Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Normal?

Bruno95

Posts Recomendados

E ai Pessoal Beleza?

Entao é a primeira vez que acerto a dieta e faço as coisas direito.

e +/- a uns 4 meses quando comecei a malhar estava com 96KG e hoje fui me pesar e estou com 99KG só que eu estranhei pq meus musculos estao aparecendo mais e nao tenho mais barriga nem as dobrinhas nas costas,esses 3KG sao de massa muscular e é normal ganhar 3kg com uma dieta de poco carbo e bastante proteina(definiçao)?

Obrigado e Bons Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, é provável que sua antiga dieta fosse pobre em proteína e rica em carbo e gordura, por isso resolveu fazer um cutting, mas quando aumentou seu consumo de proteína aumentou a síntese protéica e ganhou mais massa muscular, isso acontece com muitas pessoas que tem uma dieta fraca e passa a aumentar seu consumo de proteína

Link para o comentário

Legal Cara eu nao sabia e tbm to vendo que tem gente que nao sabe tbm,e como eu sou endomorfo ganho massa muito rapido e tipo eu tenho a cintura muito alta e larga entao qualquer bobeira eu do uma engordada,e eu fiquei assustado quando me pesei pensei já,putz engordei de novo

Link para o comentário

Falando em Dieta ... trabalho uma noite sim uma noite nao .. das 18:00 as 6:00 da manha ! e agora como faço com os horarios da minha dieta ? quando volto do trabalho eh desjejum ? eh comum comer carbo somente ateh as 18:00 mas quando eu trabalho posso comeraté 00:00 ? estou com essa dificuldade !! =(

Obrigado pela atenção um grande abraço a todos !

Link para o comentário

ae Sr.Frangolino dps eu te mando um mp mais detalhado pq agora eu to indo pra academia treinar,mais se o seu trabalho for com bastante esforço comar carbos de Baixo IG Pq ai a absorçao será mais lenta e a saciedade de fome será mais entao vc nao vai sentir tanta fome.

Dps de mando MP.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...