Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Eu queria saber se fazendo 10 séries de 10 repetições com 8 kg eu consigo ganhar definição e massa, ja faz 5 meses q estou treinando, estou satisfeito com os resultados mas queria ganhar mais massa e mais definição, oq vcs sugerem?

Obrigado a todos.

Publicidade

Visitante bnogueira02
Postado

É "meio muito" difícil ganhar MM e se Manter definido vc tem que ganhar um pouco de peso para transformar em MM... Pra depois mandar fazer de cutting me corrijam se estiver errado!

Postado

Obrigado, entendi, eu sei q outros fatores tambem ajudam mais em relação a isso ja me informei mais então posso fazer esse treino para ganhar definição? OU massa muscular? porque os dois nao seria possivel de uma vez, (duas fazes)

Postado

cara, entenda que não tem treino pra definição, não adianta fazer milhões de repetições esperando definir, o que funciona em primeiro lugar é a dieta e depois aeróbicos pra ajudar na queima de gordura, e pra ganho de massa é fazer dieta hipercalórica

Postado (editado)

Ganhar Massa -> Bulking.

Definir -> Cutting.

O que vai mandar mesmo é a dieta. Para ganhar massa, tu tem que fazer um bulking (excedente calórico positivo). E quando tu já tiver grandinho já, manda um cutting para definir.

Editado por FNM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...