Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a fazer um treino novo que montei com a ajuda aqui do fórum mas notei algumas coisas nele.

Segunda: OFF (minha academia não abre segunda-feira.)

Terça: Peito/Ombro/Tríceps

Quarta: Costas/Pernas/Biceps

Quinta: OFF

Sexta: Peito/Ombro/Triceps

Sábado: Costas/Pernas/Biceps

Nos dias em que faço costas e biceps, sempre que começo fazendo costas, meu biceps cansa, logo quando é a vez dele, o desempenho cai e invertendo acontece a mesma coisa só que com as costas...

Isso interfere de alguma maneira? continuo sentindo o biceps nos treinos mas a carga diminui :/

Publicidade

Visitante bnogueira02
Postado

Mano qual teus objetivos ?

3 músculos por dia é muito!

teu treino não rendendo nada pq na quinta tu não vai?pq?

se vc for na quinta da mandar um músculo por dia só que aquele treino!!!

Vantagem de 1 músculo por dia, vc ta um tempo de descanso bom para recuperação do treino se seu treino For para hipertrofia...

Mas se for mandar 4 dias na semana eu mandaria assim!:

Terça: Peito/Tríceps

Quarta: Costas/Bíceps

Sexta: Perna

Sábado:Ombro/Trapézio

Por que passaria o treino de perna pra sexta?

Para dar um descanso para parte superior do corpo!

Postado

Não é o caso, com peito e triceps eu não sinto muita diferença, gosto de ter um dia em off no meio da semana de descanso, afinal já estou malhando os musculos 2x na semana, faço trapezio sim, esqueci de mencionar, faço na terça e sexta (:

Meu objetivo é hipertrofia, a progressão de carga tá maneira com esse treino, a unica coisa que me incomoda é esse negocio do biceps mesmo.

Vale lembrar que eu sou magrelo pra caramba ainda, estou nos primeiros meses, não consigo treinar tão intensamente ainda, creio que esse treino de um musculo por dia fique melhor pra mim mais pra frente.

como assim sua academia nao abre segunda? é salao de cabelereiro que nao abre segunda po

como assim sua academia nao abre segunda? é salao de cabelereiro que nao abre segunda po

KKK, a academia é em um clube, o clube não abre segunda-feira. Que diferença faz de qual quer forma?

Postado

Vantagem de 1 músculo por dia, vc ta um tempo de descanso bom para recuperação do treino se seu treino For para hipertrofia...

qual seria o problema em treinar 3 musculos?

Visitante bnogueira02
Postado

Não é o caso, com peito e triceps eu não sinto muita diferença, gosto de ter um dia em off no meio da semana de descanso, afinal já estou malhando os musculos 2x na semana, faço trapezio sim, esqueci de mencionar, faço na terça e sexta (:

Meu objetivo é hipertrofia, a progressão de carga tá maneira com esse treino, a unica coisa que me incomoda é esse negocio do biceps mesmo.

Vale lembrar que eu sou magrelo pra caramba ainda, estou nos primeiros meses, não consigo treinar tão intensamente ainda, creio que esse treino de um musculo por dia fique melhor pra mim mais pra frente.

KKK, a academia é em um clube, o clube não abre segunda-feira. Que diferença faz de qual quer forma?

Se manda um off por opção sua ?

qual seria o problema em treinar 3 musculos?

Pelo que eu já treinei e e já vi dentro da academia onde treino... O pessoal nunca passa de 2 músculo...

Conversei com o um cara que fez 10 anos de treino ele falo pra eu nunca mandar mais de 2 músculos por dia de preferencia mandar 1 só por dia.

Por que?

Não da tempo de recuperar o treino pro outro dependendo da intensidade do treino, acho melhor manda 1 músculo por dia socando peso. Do que ter que dosar

entre um e outro que nem ele disse!

Nos dias em que faço costas e biceps, sempre que começo fazendo costas, meu biceps cansa, logo quando é a vez dele, o desempenho cai e invertendo acontece a mesma coisa só que com as costas...

Saio da academia estourado porem tendo feito um músculo só.

Aqui ta o link do treino que o cara que eu citei acima montou pra min ele fez a avaliação física e é formado em EDF!:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84000-da-uma-olhada-ai-no-meu-novo-treino/

Postado

treino AB2X é muito bom, tem como postar os exercícios?

treino AB2X é muito bom, tem como postar os exercícios?

Não estou completamente familiarizado com o nome de todos os exercicios ainda :/ minha memoria é uma merda.

Se manda um off por opção sua ?

sim mando um off por opção minha, assim recupero bem e consigo manter um treino intenso malhando os musculos 2x na semana

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...