Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Com Mdrol


Posts Recomendados

Fala galera!

Fiz um ciclo com Mdrol ano passado, onde comprei hiper proteicos(2) e 2kg de whey, fiz uma dieta, e TPC como o protocolo manda.

Na primeira semana eu tive aumento de força, como tenho acne, o efeito é inverso, o Mdrol limpa todo meu rosto, parecendo que usei Rocutan.

Na segunda semana eu tive muita sensibilidade no peitoral, a gineco atacando, mais demorei muito para comprar o dostinex( uns 3 dias) e o mamilo direito cresceu, e de perfil ficava super estranho, ele ficava muito pontudo e o esquerdo não houve mudança.

Terminado o ciclo, meu peso que era de 79 foi para 91, tive muita retenção como calcanhar inchado, etc...

Meu biceps saiu de 39 para 43, e depois meu peso ficou em 88, mais as medidas ficaram as mesmas!

Depois do ciclo, libido meio baixa, e muita, mais muita espinha.

Fiz o segundo ciclo com Mdrol no mês passado, fiz porque perdi massa magra decorrente do stress do trabalho, alimentação ruim, noites mal dormidas, chegando 1 da madruga da faculdade e acordando as 6. Com isso, recuperei o que perdi e voltei ao tamanho do primeiro ciclo!

Não fiz dieta, nem comprei suplementos, só fiz melhorar minha alimentação, mais o ganho foi pouco, algo em torno de 5 kg, me pesei no final com 90, depois cai para 87, mantendo as mesmas medidas.

Não tive sensibilidade, espinhas zeraram durante o ciclo, e estão voltando agora, o tamox ta reduzindo o tamanho do mamilo, ta quase bom, libido ta baixo, força em alta, faço supino reto com 45x45 e inclinado 45x45 sem ajuda.

Eu vou começar o tratamento com roacutan pelo SUS, e minha meta é definição mesmo.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...