Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Preciso de opiniões mais experientes sobre a dieta que venho praticando com o intuito de ganhar massa magra e tentar ao máximo evitar massa gorda. Eu meço 1,82 e peso 82,5. Estou treinando 6x na semana um treino intermediário para avançado, já treinei 3 anos seguidos mas parei por uns 2 ou 3 anos, voltei à ativa há um ano aproximadamente.

Bom, estou suplementando Whey Protein e iniciei com BCAA, NO2 e glutamina há poucos dias.

Vamos à minha dieta:

Primeira refeição:

Pão de forma Light (2 fatias) com queijo e presunto lights e mais um frango empanado (125g). Suco ou café.

Segunda refeição:

Identica à primeira. Uma hora e meia antes do treino. Ingestão de 2 cápsulas de BCAA (Dymatize time release), 5g de Glutamina (Iron Tek), 4 cápsulas de NO2 (probiótica AKG).

------------- TREINO ------------------

Terceira refeição, pós treino:

2 cápsulas BCAA, Whey Protein (Optimum) com 2 bananas brancas e duas bolas de sorvete, 1 ou 2g de Glutamina (a proteína Optimum já tem 4g de glutamina por dose).

Quarta refeição:

Frango empanado, queijo e presunto lights.

Quinta refeição, antes de dormir:

Whey Protein (Syntha-6).

-------------------------------------------

É isso, eu como aproximadamente de 3 em 3 horas. Sei que as refeições não estão balanceadas e com certeza estão muito repetitivas. Mas é uma maneira que achei de ingerir bastante proteína e uma quantidade razoável de carboidrato evitando as gorduras.

Gostaria de informações sobre a dieta que pratico e sobre possíveis melhoras e mudanças. Estou pensando também em adicionar albumina antes de dormir e ao acordar, comentem.

Obrigado desde já!

Publicidade

Postado
Primeira refeição:

Pão de forma Light (2 fatias) com queijo e presunto lights e mais um frango empanado (125g). Suco ou café.

Segunda refeição:

Identica à primeira. Uma hora e meia antes do treino. Ingestão de 2 cápsulas de BCAA (Dymatize time release), 5g de Glutamina (Iron Tek), 4 cápsulas de NO2 (probiótica AKG).

------------- TREINO ------------------

Terceira refeição, pós treino:

2 cápsulas BCAA, Whey Protein (Optimum) com 2 bananas brancas e duas bolas de sorvete, 1 ou 2g de Glutamina (a proteína Optimum já tem 4g de glutamina por dose).

Quarta refeição:

Frango empanado, queijo e presunto lights.

Quinta refeição, antes de dormir:

Whey Protein (Syntha-6).

Seu Pós treino é interessante heheh!!

Tiraria o frango empanado da 1° Refeição, e colocaria Albumina, no lugar do suco, leite desnatado+4 colheres de aveia

2° Refeição colocaria 2 fatias Pão de forma light ou integral+50g Peito de frango+Queijo light

3° Pós treino Colocaria Whey+Malto/Dextrose+Glutamina+Bcaa

4° Esse frango empanado num tem muita gordura não? Colocaria um frango cozido bem temperado, muito bom... 2 Fatia de Pão integral + 100g de Peito de frango ou 100g de atum

5° Albumina+Leite desnatado

Você não almoça? Acho que seria a 4° refeição... mais no almoço depois de tomar a 3° pós treino, da um tempo de uns 40 minutos a 1 hora, e faz o seu almoço, com arroz, feijao/macarrão, não muito, com uma carne boa, e salada!

É isso ae mano

bom treino

Abraxx

Postado

Dieta de pintinho hein.

Frango empanado? É daqueles industrialidos ou vc compra na padaria da esquina?

Com exceção do desjejum, está tuuuuuuuuudo errado.

Leia os fixos e as outras dietas pra vc ter a noção de como deve ser um tópico de dieta, depois edite o seu tópico com uma dieta de verdade. ;)

Abraços.

Postado

Muito ruim sua dieta......tem mais suplemento que comida !!!!!

De uma lidas nos topicos fixos, monta uma nova dieta que voce consiga seguir direitinho e poste aqui com os horarios pro pessoal reavaliar...

Abraço.

Postado

Obrigado pelas respostas... Já que minha dieta está tão longe do ideal, segundo as opiniões, tentei modificar e revigorar totalmente a dieta. Espero opiniões sobre a nova dieta e também, críticas construtivas e não tão simplesmente críticas e comentários maldosos. Como ainda não tenho um horário fixo para as refeições (por diversas razões), vou informar um horário ideal.

Lá vai:

1ª Café da manhã, 9h:

Albumina, 2 pães light, queijo e presunto (ambos light), frango empanado, suco ou café. - Pensei em adicionar iogurte, não sei se seria necessário.

2ª Almoço, 12h:

Massa, carne (frango, atum ou carne vermelha), vegetais.

3ª Lanche da tarde, 15h:

Atum (ou whey), iorgute + cereais.

4ª Café da tarde, 18h (pré-treino):

2 pães light, queijo e presunto (ambos light), atum, 2 bananas, suco ou café. Glutamina.

5ª Pós-treino, entre 20:30 e 21h:

Whey Protein + malto ou dextrose.

6ª Refeição sólida pós-treino, até 40 mins depois da refeição pós-treino:

Massa, carne (salmão, atum, ou frango).

7ª Ceia, 24h:

Whey + albumina, azeite de oliva.

Espero que tenha melhorado. Por favor citem outras opções de melhoras aos pontos ruins...

Obrigado!

Postado

pode tirar essa glutamina do pre treino, usa ela apenas no pós.

ta faltando carbo na sua dieta. quanto a qtde de proteina, está boa, mas vc esta utilizando whey pra suprir a necessidade diaria de proteina. de preferência à comida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...