Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, as opiniões estão bem divididas. Eu não me importo com sabor, e sim com qualidade. Então, tem mais alguém aí que possa dar sua opinião?

Mas esse seu parceiro disse que o da Growth parece albumina no sabor ou nos resultados?

Nossa, as opiniões estão bem divididas. Eu não me importo com sabor, e sim com qualidade. Então, tem mais alguém aí que possa dar sua opinião?

Mas esse seu parceiro disse que o da Growth parece albumina no sabor ou nos resultados?

Sabor men...esse negocio de medir resultados por uma proteina que voce esteja tomando é tao deficiente e subjetivo.

Se voce tiver fazendo uma dieta do caralho e quiser comer coco pq lhe falaram q ele é bom pra crescer..voce provavelmente vai ganhar peso e musculo alem de vomitar!! :ohno02:rsrsrs e se voce tiver uma dieta FAIL! e tiver tomando jack3D..Whey ON..Bcaa Dymatize e o caramba pra la..e nao ganhar nada de musculo vai dizer que o coco é melhor que isso entao..resumindo..tudo depende da sua dieta..porem tem coisas de melhor qualidade outras nao ne hehe! :D vlw

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

parceiro meu ta tomando e ele diz que é albumina pura kkkkk' sabor daqueles que nao desce

Parceiro seu ta tomando suplemento errado então, whey da growth dissolve facil demais e lembra um pouco o gosto de leite desnatado puro.

No meu pós tomo creatina, whey (ambos da grwoth) e malto(laranja) e vitamina c cada um num copo o gosto vai que vai de boa!

Vai de growth sem medo.

Editado por Coffe
Postado

Lhe recomendo Growth tbm, suplemento com o Whey 80% concentrado, é nota 10. Dissolve fácil, quantidade de prot alta, sabor não é tão ruim, qualquer coisa é só acrescentar nescau, malto, clight q fica ótimo. Além do CxB q não tem comparação. Valeu!

Postado

pra reaproveitar o tópico: "Os Whey's 3w, como o da Probiótica, pode ser tomado normalmente no pós líquido ou há uma interferência sob mistura de wheys, que o transforme em média absorção?"(já li isso em outros fóruns, mas ainda fiquei na dúvida :s)

Postado

Parceiro seu ta tomando suplemento errado então, whey da growth dissolve facil demais e lembra um pouco o gosto de leite desnatado puro.

No meu pós tomo creatina, whey (ambos da grwoth) e malto(laranja) e vitamina c cada um num copo o gosto vai que vai de boa!

Vai de growth sem medo.

rapaz o parceiro citado sou eu ^^

Ele se expressou errado eu acho pra você não entender..

eu falei que o sabor 'lembra' albumina, isso é a minha opnião, o seu paladar pode ser mais forte que o meu, o saber do whey puro com água da growth é horrível, epara mim lembra albumina...LEMBRA, não significa que a textura seja a mesma, não significa que a dissolução seja a mesma..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...