Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 175

Peso: 60

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Bulking e posteriormente Hipertrofia

Link pra dietinha: http://www.dietaetre...codigo=Mzk5ODU=

E é isso, primeira dieta que eu criei, só com oq eu tenho ao alcance e tal. Acho que com isso consigo deixar de ser esse chassi de grilo ambulante que eu tô sendo agora, ou não, só vou ganhar bucho?

Enfim, avaliem aí se tá boa, se tem algo errado, algo que pode ser substituído e etc, vocês sabem.

Té mais e...

roflbot.jpg

Editado por Splatter

Publicidade

Postado

kkkk eu ri,mas falando da dieta,tu nao come arroz? hm

rapaz, como sim HAUEAE, mas como oq mais tem é macarrão, e pra mim macarrão tem mais massa, além dq eu curto mais, botei macarrão mesmo, não curto comer os dois juntos nem a pau, muito chato de descer.

e tipo, esqueci frango e batata doce frita, porém frango n tem pra q botar no meio, já q só fiz a dieta de um dia mesmo por pregui, e dps vou variando uma coisinha ali outra acolá, tipo ao inves de carne eu meto frango, macarrão troco por arroz e etc.

nossa você usa muito malto (nescau, hiper) tenta baixar ele e trocar por comida.

malto? como assim? sou meio leigo, só sei do suplemento mesmo e não uso ele (ainda)
Postado

rapaz, como sim HAUEAE, mas como oq mais tem é macarrão, e pra mim macarrão tem mais massa, além dq eu curto mais, botei macarrão mesmo, não curto comer os dois juntos nem a pau, muito chato de descer.

e tipo, esqueci frango e batata doce frita, porém frango n tem pra q botar no meio, já q só fiz a dieta de um dia mesmo por pregui, e dps vou variando uma coisinha ali outra acolá, tipo ao inves de carne eu meto frango, macarrão troco por arroz e etc.

malto? como assim? sou meio leigo, só sei do suplemento mesmo e não uso ele (ainda)

a base do nescau e maltodextrina e o carboidrato base dos hipercaloricos tambem , e que eu nao gosto de usar muito malto em todas as refeiçoes pra nao ficar causando pico de insulina sem necessidade.

Postado (editado)

a base do nescau e maltodextrina e o carboidrato base dos hipercaloricos tambem , e que eu nao gosto de usar muito malto em todas as refeiçoes pra nao ficar causando pico de insulina sem necessidade.

saquei, tu recomenda oq então?

--------------------------------------------------------------

almoçei duas conchas de feijão + 2 ovos cozidos + umas 4 batatas doce fritas + arroz, acham que tá de boa? sabem dizer se feijão é importante ou não? vlw :)

Editado por Splatter
Postado

saquei, tu recomenda oq então?

--------------------------------------------------------------

almoçei duas conchas de feijão + 2 ovos cozidos + umas 4 batatas doce fritas :ohno02:FRITA????? + arroz, acham que tá de boa? sabem dizer se feijão é importante ou não? vlw :)

Postado

http://www.tabeladealimentos.com.br/

olha ai e ve se se encacha na tua dieta ve a quantidade de proteína e de carbo. Na minha opinião feijão é bom sim.

a proposito, tô pensando em adcionar aveia também no pré treino, que cês acham? mas aí ia comer junto com nescau mesmo pra disfarçar o gosto.

cara eu como aveia no pré treino ja me falaram que não é muito bom e tal pq demora mais pra absorve e deixa a absorção dos alimentos mais lenta mas eu gosto e não ta me prejudicando em nada .

Postado

http://www.tabeladealimentos.com.br/

olha ai e ve se se encacha na tua dieta ve a quantidade de proteína e de carbo. Na minha opinião feijão é bom sim.

cara eu como aveia no pré treino ja me falaram que não é muito bom e tal pq demora mais pra absorve e deixa a absorção dos alimentos mais lenta mas eu gosto e não ta me prejudicando em nada .

vou pôr então o feijão então

e tu acha que pra pré treino é melhor aveia com banana e nescau ou aquelas barras de cereais mesmo? (q devem ser caras pra krl :P )

sim, frita, só cozida é muito ruim, e pelo oq eu vi na tabela lá, tá de boa ela frita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...