Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

puts mpcosta, nem funcionou haha

valeu pela ajuda mesmo assim

Meu word não é o 2007, e é em inglês... mas ele tem uma opção que resolve isso, pelo menos eu testei aqui e funcionou. Entrando em Tools -> Compatibility e marcando a opção "Don't expand character spaces on the line ending Shift-Return".

Veja se tem essa opção no seu word, deve estar no mesmo lugar (Ferramentas -> Compatibilidade). Se não estiver procure por "compatibilidade" na ajuda que você deve encontrar.

Caso não funcione e não sejam muitos casos que estejam assim no seu documento, vá no final da última linha e segure Ctrl e aperte Enter. Ele deve corrigir o problema, embora ele crie uma página em branco, mas aí é mais fácil de resolver, só deletar o espaço em branco.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu também gostaria de saber isso, mas acredito que isso aconteça pq primeiro vc escreve e depois formata. Seria interessante antes de começar a escrever, formatar, pq aí não ia acontecer... ou não?

nao sei espero ter ajudado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é vc nessa foto aí? pq ta parecendo o dean winchester

Postado

enebet, aqui eu faço da seguinte maneira, dou enter (ao invez de dar shift + enter pois ai ja pula pra linha de baixo sem espaçamento). ai ele vai pula la pra linha de baixo ai vc da um backspace ate chegar o local que voce quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...