Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medida Barra Paralela Parque-Praia


gedian

Posts Recomendados

Publicidade

nao há bem uma medida oficial, a distância entre as paralelas é algo entre 50-55 centimetros, veja o que se adapta melhor (teste com duas cadeiras), a barra eu sugiro colocar uma altura com a qual voce consiga alcançar sem pular mas também não fique esbarrando os pés no chão, a espessura da pegada na barra é algo entre 25 e 30mm, e da paralela tanto faz, tem gente que gosta mais grossa, outros mesma coisa da barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo, não sei se o colega ali fez de zuação, mas eu não encarei de desse modo.....

Se eu achasse as paralelas de praças ideias e quisesse fazer uma parecida, eu iria na praça com a fita métrica mesmo...e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem nao encarei como zuacao, pra mim é a opcao mais logica...nao tem motivo pra responder com estupidez

2min de pesquisa no google voce consegue achar tamanho de diferentes barrasparalelas, desde parquinho infantil, ginastica olimpica até paralelas usadas em fisioterapia

sei porque apos ler o topico eu fiz isso, e a pesquisa é super rapida e tranquila

vamos manter o respeito por aqui

sobre as medidas, pra saber uma altura boa, tenta deixar na mesma altura dos seus ombros. praticamente todas as paralelas que ja usei eram assim, na altura dos ombros. As de parque geralmente sao mais baixas

to com projeto pra fazer as minhas, e pretendo deixar entre 120~135cm de altura, e colocar apoios pra subir sem ter que ficar pulando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...