Dipunker 136 Postado Junho 9, 2012 às 18:09 Postado Junho 9, 2012 às 18:09 O UFC colocou o brasileiro Maurício Shogun para enfrentar o americano Brandon Vera na luta principal de seu evento em Los Angeles, mas antes disso, tentou casar uma luta entre o curitibano e seu compatriota Glover Teixeira. O presidente da companhia, Dana White, voltou a afirmar nesta sexta-feira que Shogun recusou-se a enfrentar Teixeira, ao ponto de preferir a demissão. - Ele disse que ele preferia ser cortado do que ter de enfrentá-lo. Cara, ninguém quer enfrentar esse cara (Teixeira). Estamos tentando colocar este cara (Shogun) para enfrentar alguém, mas ele não se importou em enfrentar Brandon Vera, então vai lutar com Brandon Vera - contou White numa entrevista pós-UFC: Johnson x McCall para a emissora de TV parceira do Ultimate. Glover Teixeira estreou no torneio no último dia 26 de maio, no UFC 146, com uma finalização sobre Kyle Kingsbury. Foi a 16ª vitória consecutiva do mineiro, que já era visado pelo Ultimate há anos, mas demorou a assinar por causa de problemas com seu visto de entrada nos EUA. Shogun, por sua vez, não luta desde o UFC 139, em novembro do ano passado, quando perdeu uma batalha de cinco rounds para Dan Henderson por decisão unânime. O ex-campeão dos pesos-meio-pesados tem 20 vitórias em 26 lutas na carreira, mas sofreu três derrotas em suas últimas cinco apresentações no octógono. White tentou tirar de Shogun a culpa da rejeição do duelo e pareceu atacar seu grupo de gerenciamento. - Não quero soar como se estivesse desrespeitando Shogun, porque não estou. Apenas estou contando a verdade. É verbatismo o que sua equipe me disse quando conversamos com eles. Vocês me conhecem. Eu falo como é. Se você não quer que algo saia para o público, não diga para mim no telefone, porque eu vou dizer o que foi dito. Shogun é um guerreiro. O cara lutou com todo mundo no Pride e no UFC. Sua última luta contra Dan Henderson foi incrível. É o que é, uma dessas situações esquisitas. Nunca vi um cara no nível do Shogun não querer tanto enfrentar alguém - concluiu o presidente.
le0z1n182 16 Postado Junho 10, 2012 às 01:39 Postado Junho 10, 2012 às 01:39 Na boa,se for verdade msm é ridículo pro Shogun Ai nem parece o Shogun sangue no olho de tempos atrás Aceitou aquela guerra contra o Hendo e ficou com medo do Glover e aceitou enfrentar o Vera? Na boa,perdeu ponto com mta gente
MONSTERR 5 Postado Junho 10, 2012 às 01:49 Postado Junho 10, 2012 às 01:49 se ele ganha do glover, ia ter que fazer pelo menos mais 2 lutas pro TS.. se ele perde pro glover, ele tava FUDIDO.. não entendi porque o Brandon Vera sim e o Glover não, mas que ele tem todo o direito de não querer o Glover ele tem..
le0z1n182 16 Postado Junho 10, 2012 às 01:57 Postado Junho 10, 2012 às 01:57 Mas é isso O Vera n vai acresentar NADA pra ele chegar ao TS Lutar contra qq um dos dois é a mesma coisa Se a desculpa dele era q n tinha sentido enfrentar o Glover,tb n tem sentido em enfrentar o Vera
Simple Man 3 Postado Junho 10, 2012 às 17:49 Postado Junho 10, 2012 às 17:49 (editado) Aff... Shogun vacilou, além de n fazer supino e ficar gordo, ta virando bibinha... Editado Junho 10, 2012 às 17:49 por Simple Man
Budega 24 Postado Junho 10, 2012 às 19:40 Postado Junho 10, 2012 às 19:40 tanto ganhar do Glover como ganhar do Vera n vai mudar nd pra ele, a diferença eh o Vera eh alvo fácil
D_Tox 19 Postado Junho 11, 2012 às 19:37 Postado Junho 11, 2012 às 19:37 Budega falou tudo. Glover, pelo que disse Dana, é um dos "estreantes" mais temidos, provavelmente devido a essa junção de se ganhar dele não acrescenta muito, e por ser um lutador perigoso. Mas se o Dana é o cacique que se mostra, perdeu essa "queda de braço" pro Shogun, e ta rebolando pra encontar luta pro Glover, pelo que disse. Se arregour assim rpo Shogun, imagina quando queria que o Anderson subisse, só com muita grana em jogo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora