Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabou o dia do lixo pra mim hahaha'

30min comendo lanche do subway com 300ml de coca, uma torta de limão, um talento grande e para acaba uma tigela de morango com leite condensado.

Sabado que vem tem denovo hahaha'

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

É, fui na Mc agora, peguei 2 big macs com uma coca zero (sou consciente, UAHEUuaehUAEHauheaUHEAuhe), daqui a pouco termina essa farra :/

o meu acabou tambem , muita pizza sorvete biscoito e ainda lancei um acai! proximo dia do lixo agora so dia 23 vendo o ufc agora kkkk

Legal, boa! Só não sabia que açaí tinha virado foguete pra lançar ele, mas beleza! AHUeAHEUaheuAHEUAhueh

UFC é daora *-*

Abraço.

Editado por Syckler.
Postado

Kralho meu, o meu dia do lixo foi uma festa de criança e me akbei nos docinhos e salgadinhos fritos mais o de vcs foi bem melhor heim...putz que pariouuuuuu.....kkkkkkkkk, é isso dai galera vamu akbar com quem akba coma gente....abrssss.

Postado

normalmente eu almoço bem forte , com uns 400g de carbo + 80g prot , depois faço um shake de iogurte 400ml + 60g aveia +2 bananas a tarde , e a noite como um hamburgão duplo tunado hehe

da umas 4000 mil calorias , como mt pouca proteina comparado com meus dias on dieta , 160g nesse dia , no meu dia de dieta on é 300 rs , enfim , acordo meio dia , 3 refeições diarias , bem simples kk

Postado

To na 7ª Semana de cutting, fui de +-14% pra 8% de bf não perdi praticamente nada de MM , suplementação apenas thermogenicos e bcca e sempre estrapolo no dia do lixo , é de regra haha

Não tem sensação melhor que o estomago dilatado com os gomos saltando pra fora do abd e o treino de segunda fera o pump serinsano devido ao glicogenio cheiao haha.

Hoje meu assustei com o volume do meu biceps e do meu peito.

Ontem de noite comi 9pedaços de pizza + 8fatias de pão com nutella e geleia

Hoje foi sonho , cuca de banana , pão de queijo , brigadero de panela intero e mais um poco haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...