Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

@Victor

Ô, se rolar um molhinho barbecue, pq não né? AHEUHauehAUEHauehAUHEauhe, carne de capivara com molho de churrasco deve ser massa ;D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Rodrigo

Faço das suas palavras as minhas. Eu só paro de comer quando é pra cagar. E já fui no banheiro umas 6x. E por que PORRA eu disse isso?

Editado por Syckler.
Postado

kkkkkkk acordei cedo ansioso pra mandar um cafe da manha sinistro , e hoje com essa chuva no rj nao deu pra sair de casa , entao foi pizza acai sorvete doritos tudo um atras do outro! tudo vendo holanda x dinamarca , brasil x argentina , flamengo x coritiba e mais tarde palmeiras x atletico depois heat x celtics!

Postado

Eu só paro de comer quando é pra cagar

dia do lixo de 3000kcals não é um dia do lixo... por favor non force a barra!

agora... falando acima de 10000kcal ai podemos conversar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior que ta foda msm porra acabei de comer talento branco aqui e tem mais 2 pra come hj hahaha' mto bom

Postado

@Saintgraal

AHuehAUEHauehuAHEUahe COLOCOU MORAL!! Mas será que vale a pena?

@Rodrigo

Tá melhor que o meu né D:

@Coffe

Tá melhor que o meu né D: [2]

-

Jajá tô saindo pra ir num lugar que tem uma torta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa, depois volto pra casa e minha mãe vai ao cinema, quando ela voltar vou tentar dar uma passada no Burger King

Postado

@Saintgraal

AHuehAUEHauehuAHEUahe COLOCOU MORAL!! Mas será que vale a pena?

@Rodrigo

Tá melhor que o meu né D:

@Coffe

Tá melhor que o meu né D: [2]

-

Jajá tô saindo pra ir num lugar que tem uma torta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa, depois volto pra casa e minha mãe vai ao cinema, quando ela voltar vou tentar dar uma passada no Burger King

não vale a pena não

Syckler.

isso é doença minha, querer comer mais que o bairro todo =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...