Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@FRT

Bananada é um doce feito com banana (ORLY?), daqueles que vem numa caixinha circular, tipo goiabada (só que de banana, óbvio);

@Victor

kk, leite sempre fez parte da minha rotina, mas esse último mês não tava podendo tomar, tava com saudade HEAUEHAUEHAUEHEU

Leite com Sustagen é uma delícia *-*

Agora tô afim de passar na Mc, mas não vai rolar, diarréia bateu >.< aí acho que vou ficar só com a pizza mesmo, sei lá.

Editado por Syckler.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BATEU DIARRÉIA AKI MANO AXO Q N VO COMER O MC, VO FICAR SÓ COM AS 5 FATIAS DE PIZZA MESMO Q VAI CAIR MELHOR

HEAIOEHAIEHAOIEHAOEIHAEIHAOIEHAIOHEOAIHEOAIHEOAIHEAIOHEAIOEHAIOHEAIOHEIOAHEIOAHE AFF, COMO EU RI DISSO MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas é bem por aí mesmo AHEAUEHAUHEUAHEUHA, a questão é que tem meu banheiro aqui do lado, se o bicho pegar, eu paro de comer a pizza e vou lá xd na Mc não, o banheiro é público e eu sou traumatizado ;-;

Link para o comentário

Caraca, eu mandava uma pizza pra dentro..

Acho que o dia do lixo é interessante pra quem tá em bulk, já que é controverso fazer isso em cutt. Calorias pra quem quer crescer, Já!

Nem tanto, vc queima mais calorias depois do dia do lixo, então perde mais gordura =p a questão é que durante o cutting, tem que controlar 100% o dia do lixo, no bulking é um pouco mais livre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...