Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

No meu caso estou em cutting se 1 vez por semana eu comer umas 3 fatias de pizza ou sorvetes ira atrapalhar?sempre tive essa duvida

nao , pelo contrario! vai melhorar seu psicologico pra continuar seu cutting e via aumentar seu metabolismo! a parada eh se controlar dia seguinte para poder voltar a dieta a risca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tenho um super dia do lixo por mês que como 3 pedaços de pizza com borda recheada de catupiri e uma taça de vinho tinto chileno, mas os dias do lixo normais eu adiciono um suco de laranja, cenoura e beterraba no desjejum e uma vitamina de banana, maçã, aveia e leite desnatado ou semi desnatado no final da tarde, e normalmente faço AEJ na manhã seguinte, rsrs.

Link para o comentário

É isso aí, parece que o meu dia do lixo foi o mais fraco daqui, kkk

O que eu achei mais foda é que eu não fiquei com nenhum peso na consciência, pelo contrário, eu tô até mais FELIZ o-o

Mas 1x por semana pra comer como eu comi, umas 5000 cal não rola não, acho que vou fazer só 1 dia do lixo a cada 2 semanas (14 dias pros que faltaram à aula de matemática), o que vcs acham?

Abraços a todos \o

Link para o comentário

O que eu achei mais foda é que eu não fiquei com nenhum peso na consciência, pelo contrário, eu tô até mais FELIZ o-o

Mas 1x por semana pra comer como eu comi, umas 5000 cal não rola não, acho que vou fazer só 1 dia do lixo a cada 2 semanas (14 dias pros que faltaram à aula de matemática), o que vcs acham?

Abraços a todos \o

acho tranquilo fazer 1 em até 7 dias... se você quer fazer 1 em 14 dias, melhor ainda....

eu não aguento ficar sem comer besteiras por 14 dias HAUHEAUHEAUHAEU

hugs~

Link para o comentário

Abraços a todos \o

se voce esta em cutting eu aconselho de 2 em 2 semanas , se voce esta em bulk acho que de 1 em 1 semana eh tranquilo

Link para o comentário

Você não vai competir nem nada, não vejo problemas fazer umas 3,4 refeições no fds de lixo. Normalmente quando eu vo fazer lixo no sabado de noite eu baixo bem os carbos e gordura durante o dia , ai de noite eu compenso hehe. No domingo , como o que e quanto eu quiser mesmo.

Mas daqui até a ultima semana do cuttinv vo manter 1-2 cheat meal no máx por fds

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Pou será que em vez de fazer o dia do lixo com comida, se eu fizer com goró, vai ser muuuito pior? Pq é foda não consigo ficar o fds sem tomar aqueeeeeela gelada, e às vezes acabo tomando aqueeeelas geladas, mais umas quentes tbm (vodega), hahaha, então será que o preju vai ser mto pior?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...