Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois Bem, Sou Novo Aqui Nao tenho experiencia Nesse Mundo. Porem Hoje decide que Quero mudar. Quero Ganhar massa e engordar. Muita gente me falou pra tomar Decalan com Durateston. Li bastante e vi que sao fortes pore perigosos. Nao tenho medo, Mas quero ganhar massa Rapido.

Peso 53KG

Altura 1,83m

Braço ??

Gostaria de Uma Ajuda, Malho a 1 Ano e nunca tomei nada!!!

Publicidade

Postado

Hipercalórico, mas o que vai te fazer engordar msm é comer cara, sua dieta deve ser BEM falha para pesar 53 com 1,83

Postado

acho q falei isso pra uns 4 nego essa semana, sempre fui so o tamanco (so coro e pau), ja tive 58kg com 1,85m, meu problema era comer pouco, mas como tu fala que ta comendo muito, num sei, mas faz o seguinte: dar uma olhada nesse link aí tu vai ter uma ideia como fazer uma dieta, quanto q tu vai precisar comer pra crescer; o hipercalorico vai ajudar sim, eu ti recomendaria esse aqui Hipercalórico Caseiro - Fórum Hipertrofia.org, mas o segredo como ja falaram é comer em grande quantidade e qualidade tb.

Qualquer coisa postar aqui q vejo se posso ti ajudar.

Postado

Foi mal cara num queria te zuar , e que a quantidade de tópicos com esse não e pequena mas vamos lá .

Você precisa calcular sua TMB , monte sua dieta partir dela e pronto , agora não precisa suplementar , monte um treino bom e pronto , um abraço e boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...