Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal, a minha dúvida é a seguinte: Qual o melhor método de treino para crescer, para mim que malho a 6 meses?

Atualmente eu estava fazendo um ABC2X assim:

A- Peito e tríceps

B- Costas e bíceps

C- Ombro, trapézio e perna

Mas me disseram que não se deve treinar ombro mais que uma vez por semana, então queria esclarecer isso.

Também queria dicas nos exercícios e números de série.

Obrigado!

Exercícios:

Peito: Supino reto, supino inclinado, crucifixo reto, cross-over. 4x8

Tríceps: tríceps testa, pulley, francesa. 4x8

Costas: Remada sentado fechada, remada cavalinho, barra fixa, puxada pela frente aberta. 4x8

Bíceps: Scoth, rosca alternada, rosca concentrada. 4x8

Ombro e trapézio: Elevação frontal, elevação lateral, crucifixo invertido na máquina, remada alta com barra 3x8

Perna: Agachamento na máquina hack, leg press, extensora, flexora, leg press inclinado (panturrilha) 4x10

Editado por mrc.

Publicidade

Postado

Quem falou que treinar ombro +1 x na semana é errado?quem lhe falou isso está equivocado,eu continuaria assim,tentando manter uma constância,aumentando os pesos,pegando a amplitude e movimento dos exercícios,você começou a treinar a pouco tempo,EU(particularmente),continuaria com A-B-C,mudando apenas os exercícios e repetições a cada 1 més,1 més e meio...

OBS:EU prefiro treinar Peito Bíceps e Costa Tríceps,assim consigo exigir mais do peito,bíceps,e mais de costa,tríceps

Postado

cara, cada treino tem suas vantagens e desvantagens, voce tem que analisar seu objetivo, tempo de treino, entre outras coisas...

se quiser um conselho, voce poderia fazer alguma rotina mais voltada pra hipertrofia mio, pode ser um AB1.5X, AB2X, FULLBODY, fazendo poucas repetições e mais séries só com exercícios compostos.

Postado

Quem falou que treinar ombro +1 x na semana é errado?quem lhe falou isso está equivocado,eu continuaria assim,tentando manter uma constância,aumentando os pesos,pegando a amplitude e movimento dos exercícios,você começou a treinar a pouco tempo,EU(particularmente),continuaria com A-B-C,mudando apenas os exercícios e repetições a cada 1 més,1 més e meio...

OBS:EU prefiro treinar Peito Bíceps e Costa Tríceps,assim consigo exigir mais do peito,bíceps,e mais de costa,tríceps

2

Postado (editado)

Man, não curto fazer ombro antes de peito, no supino e suas variações o deltoide é muito recrutado.

Eu curto as divisões:

- ABCD:

* Bíceps e Tríceps

* Coxa, Gêmeos e abdomem

* Peito e Costas (Usando superset)

* Ombro e Trapézio

- ABC 2x

* Peito e Costas

* Ombro, Trapézio, Bíceps e Tríceps

* Perna, Gêmeos e Abdomem

Eu curto seguir a lógica de treino do Arnold, essa divisão era a que ele usava nos seus treinos padrão, porém, não recomendo a todo mundo. Recomendo esse:

- ABC 2x

* Peito, Ombro, Trapézio e Tríceps

* Costas e Bíceps

* Coxa, Gêmeos e abdomem

Sobre os exercícios vc têm que escolher os que vc sinta o pump e ''case'' com eles, mas sempre procure desgastar o músculo todo.

Flw

Man, não curto fazer ombro antes de peito, no supino e suas variações o deltoide é muito recrutado. E quem te falou que fazer ombro duas vezes por semana eh errado é um imbecil filho d a put@, não têm nada a ver.

Eu curto as divisões:

- ABCD:

* Bíceps e Tríceps

* Coxa, Gêmeos e abdomem

* Ombro e Trapézio

- ABC 2x

* Peito e Costas

Eu curto seguir a lógica de treino do Arnold, essa divisão era a que ele usava nos seus treinos padrão, porém, não recomendo a todo mundo. Recomendo esse:

- ABC 2x

* Costas e Bíceps

* Coxa, Gêmeos e abdomem

Sobre os exercícios vc têm que escolher os que vc sinta o pump e ''case'' com eles, mas sempre procure desgastar o músculo todo.

Flw

Man, não curto fazer ombro antes de peito, no supino e suas variações o deltoide é muito recrutado.

Eu curto as divisões:

- ABCD:

* Bíceps e Tríceps

* Coxa, Gêmeos e abdomem

* Ombro e Trapézio

- ABC 2x

* Peito e Costas

- ABC 2x

* Costas e Bíceps

* Coxa, Gêmeos e abdomem

Flw

Editado por Du Agustin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...