Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera to aki quem nem louco pesquisando, para tentar fazer um ciclo que atenda minhas inspectativas,espero que vc min ajudem.

tenho 21anos

Peso :85kg

BF:12

Altura:1,83

Braço:38,5

Malho a 3 Anos mas entou voltando a malhar pesado ,pq algum tempo estava malhando para mater,ja fiz um ciclo de stanazolol mas foi um ciclo errado,so tomei 15 ml de stanazolol injetavel,mesmo assim tivem um ganho de massa magra

quando comecei estava com 38 de braço no final do ciclo entava com 41 e um boa diferença na definição,n consegui manter pq tive um problema (tomei um garrafada na cabeça num festa kkkkkkkkk tomei 22 pontos )e tive que parar de ,malhar um tempo e n voltei com o msm vigor.

Comprei um bujão de stana com 30ml e 13 ml de testogar sendo que prentendo comprar mais testogar uns 10 ml,e começar uma dieta legal.

meu obijetivo é ganho de massa magra e recuperarou ate utrapassar minhas medidas perdidas.

Quero saber um ciclo legal e se stana e testogAR são steroids corretos para o meu objetivo.

Ajuda aeeeee ;D

Publicidade

Postado

dificilmente alguem vai montar um ciclo pra ti assim do nada... mas sim são drogas boas e que retem pouco...

Eu entendo so quero algumas dicas e opiniões

eu tenho uma base do ciclo

stana 1ml DSDN testogar 1ml DSDN ciclo de 8 semanas

Postado

Eu entendo so quero algumas dicas e opiniões

eu tenho uma base do ciclo

stana 1ml DSDN testogar 1ml DSDN ciclo de 8 semanas

sim, só ajeite o timming da tpc, e seria bom fazer exame pra ver se esse testogar não é fake

Postado

sim, só ajeite o timming da tpc, e seria bom fazer exame pra ver se esse testogar não é fake

Ah testogar e stana são fonte bastante confiaveis

Em relação ao timming da tpc como posso ajeitar?

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...