Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,78

Peso: 80

BF: uns 13-14

Objetivo da dieta: ganho de massa magra com perca de gordura

TMB : 2700

vo postar a print , porem n ta separado calorias de cada alimento , cada bloco tem o total ok?

13zycug.jpg

Editado por chicrute
Postado

só queria q alguem experiente me dissese se teria algum problema eu ingerir essas duas grande quantidade de proteína em apenas 2 horarios do dia ...

Acompanhando mano...to on fire tb cuttig arrochado..começei seg...se puder dar um help ..tamo junto !

http://www.hipertrof...48#entry1067248

no pain

valeu maninho , mais ta mt baixo as calorias da tua dieta ..

Postado

só queria q alguem experiente me dissese se teria algum problema eu ingerir essas duas grande quantidade de proteína em apenas 2 horarios do dia ...

2000 kcal men..primeira semana...que é onde ocorre 75% de perda de liquido no corpo..terceira semana aumenta um pouco...ta tudo explicado no topico do começo mano..nos detalhes..ta tudo estudado..e contei com ajuda de alguns atletas da minha regiao.

Eu n

ao entendi muito sua dieta..na 4ta refeiçao ta so malto??

eu tenho todos os calculos e como fazer para secar mesmo..assim..se voce axar que eu posso te ajudar a mexer ai tudo bem...se nao ..apenas posso acompanhar! ;D

Postado

chicrute, problemas ao meu ver não tem.

Mas isso levando em conta alguém que está natural, a que horas é o seu treino? Seria interessante manter um fluxo de aminoacidos na sua corrente sanguinea antes e depois do treino (se tiver bcaa , pode ser) isso se voce for treinar depois da Meal 1 , agora se for depois da Meal 2 , tranquilo, 300g de peito de frango ja garantem isso. Agora, voce está on fire, não sei até que ponto , quem usa drogas, pode aderir a um protocolo mais "livre" de dieta, ou não precisa ficar comendo a cada 3-4h para manter o tal "ambiente anabólico".

Postado

vo treina 18:15-18:30 ... ai antes eu tomo malto + cafeina , malto me da uma boa disposicao , como estou no serviço n consigo comer nada antes de ir pro treino né , entao uso ele e vem sendo eficaz ... infelizmente n tenho como gastar com suplementos, investi mt nos ae's então to zeradinhoo kkk

2000 kcal men..primeira semana...que é onde ocorre 75% de perda de liquido no corpo..terceira semana aumenta um pouco...ta tudo explicado no topico do começo mano..nos detalhes..ta tudo estudado..e contei com ajuda de alguns atletas da minha regiao.

Eu n

ao entendi muito sua dieta..na 4ta refeiçao ta so malto??

eu tenho todos os calculos e como fazer para secar mesmo..assim..se voce axar que eu posso te ajudar a mexer ai tudo bem...se nao ..apenas posso acompanhar! ;D

foi mal entao kra , eu li de relance ^^

Postado

Olha irmão minha cunhada é formada em biologia e ela sempre me diz né que o corpo não consegue absorver uma quantidade gigantesca de proteína numa unica refeição, mesmo com a super compensação de horas sem comer. (não com essas palavras, mas sintetizando é isso)

Mas acredito que não seja teu caso... talvez 3.7g/kg de proteína seja muito.

Mas tu sabe como é né, no final das contas a pratica, tentativa e erro conta mais que a teoria, então... segue ai e vamos ver os resultados mano, abrç!

Postado

Sim irmão eu já li isso ai que voce postou a algum tempo... mas como minha cunhada que é formada me falou né... então fiquei na duvida.

A ciência sempre vai mudando, talvez alguns anos a traz acreditava-se que não, por isso o erro dela.

mas é isso tentar e ver o que é melhor!

Postado

po cara é que eu vo ta ciclando , trembolona acelera mt o metabolismo então eu vou manter assim mesmo , tenho amigo com mesmo peso q eu q faz acessoria com aquele Alexandre Jacaré(Jaca) que é preparador de BB e ele passa dieta de 6g prot/kg pra ele huauhauhua.

vamos ver , to botando fé haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...