Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom cara, eu treino ha 2 anos e meio e desde que comecei venho fazendo um clean bulk. Nesse tempo ganhei 20 kg e mantive o BF em 8%. Eu acho até que é mais de 8, uns 10, mas na avaliação da academia sempre da 8, 8,5 no maximo

Postado

Nada que testosterona+stano+trembo nao resolva....um gh então rs.

ao natural eh meio demorado crescer dessa forma,mais acho que da pra crescer sim se fizer a dieta de acordo

Postado

Nada que testosterona+stano+trembo nao resolva....um gh então rs.

ao natural eh meio demorado crescer dessa forma,mais acho que da pra crescer sim se fizer a dieta de acordo

2

Postado

O mais importante é fazer um treino miofibrilar, ganhando massa muscular de verdade seus músculos ficam muito mais aparentes e depois pra secar é bem mais facil... outro jeito é ter uma genética extremamente ecto ou um ecto-meso... daqueles que tu ja nasceu definido ta ligado... tem uns fdp assim kkkk

Postado

crescer seco... depende o que é crescer seco e o quanto crescer...

exemplo dos 30 aos 35 de braço tu crescer seco só comendo bem e tal.

agora dos 40 aos 45 a resposta é não.

isso foi um exemplo idiota sem embasamento científico, só o que quero dizer é que tudo depende dos seus objetivos, fazer um clean bulk pra manter o bf e crescer é fácil, o problema geralmente é a retenção, e é isso que as pessoas se apavoram.

Postado

claro que sim, não sei se pela genética, mas em um ano de treino mantive bf 9% e consegui 9cm de braço/29kgs. E não uso drogas alguma, além do cigarro... e nem faço aeróbico no treino, mas bebo bastante água e surfo diariamente, sem segredo bro

com força de vontade tu chega la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...