Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Se eu me recordo bem este é meu primeiro tópico pois sempre que tive dúvidas eu pesquisei e nas pesquisas pude obter os resultados desejados. Só que desta vez não encontrei nada relativo ao que eu quero

Sei que Creatina deve se tomar no pós treino de preferencia com Whey e Dextrose

Minha dúvida é o seguinte: Gostaria de saber qual melhor horário para tomar nos dias que não treino (Sábado e Domingo)

Continuo tomando no mesmo horário que eu tomo na semana? Há algum problema em tomar logo depois ou junto com o almoço? já que tem maiores nutrientes e será um dos momentos que o corpo irá trabalhar mais.

Obrigado

Publicidade

Postado

creio que é necessário tomar a creatina, preferencialmente, no mesmo horário que você toma nos dias de treino (se vc treina as 5 hrs, geralmente toma a creatina as 6hrs +-, então procure tomar a creatina por volta desse horário).

Postado

bom que eu saiba pode toma ante ou pós treino meu irmao toma ante eu tomo pós treino umas 30m depois do treino e tbm manda um whey e bcaa :)

( 2 )

Vão acabar fechando seu topico...rsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri aki

Postado

Caga na minha vista não, eu tomo de noite e treino de tarde, tem 2 dias seguidos que só to tomando 1hora da manhã e vou dormir, tá pique albumina... pois esqueço/ sem tempo... qualquer hora é hora, não pode é esquecer!

Postado

Caga na minha vista não, eu tomo de noite e treino de tarde, tem 2 dias seguidos que só to tomando 1hora da manhã e vou dormir, tá pique albumina... pois esqueço/ sem tempo... qualquer hora é hora, não pode é esquecer!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

manda qualquer hora mano, no desjejum ou na ceia, tanto faz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...