Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando cara, a gente ta indo quase no mesmo barco só que o meu é bulk, eu era pior que você e meu objetivo é um pouco diferente. Se puder acompanha o meu tbm.

Abraço

blz cara, manda o link do teu aew pra eu poder seguir, abraço ;)

------------------//-----------------------------//--------------------------------//------------------------------//--------------------

Boa noite marombas

vamos ao relato de hoje. Bem, domingo, descanso e tal, pra mim o PIOR DIA DA SEMANA .¬¬ então, agora esqueci oqe tomei de café da manhã, mas de lanche foi um mamão, 2 ameixas e um pouco de melancia, almoço foi um arrumadinho ( pra quem não sabe é arroz, feijão verde, verduras e carne de charque ) comida típica daqui ( é sou Nordestino *-* ) lanche foi mamão com umas bolachas água e sal e um cafézin jantar o mermo do almoço.

Então, amanhã começo meu tãao esperado Clean Bulk e o treino descrito aqui nesse tópico, vei to ancioso demais, kkk. Tenho ensaio da minha quadrilha amanhã a tarde, e a noite tambem, vo ter que mandar muuuito carbo pra dentro que o dia va iser puxado, e a noite ainda vo pra academia que é de lei.

Amanhã posto como foi o treino e o inicio da dieta.

segue aew a frase do dia:

'

" mae vai toma no cú, suplemento é saudavel..."(epic win) kkk eu já

Abração galera.

Editado por Davi Alexandre

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Boas tardes galera, como tão ? Vamos ao relato de hoje (:

Supino plano 4x dropset 18/18kg - 16/16kg - 13/13kg - 10/10 kg + 1cruxifixo exaustão

Supino plano c/ halters + cruxifixo (biset) 3x10 cada - 5 / 5kg ( supino inclinado tinha ido pra manutenção trocar o estofado tive que improvisar ;/ )

CrossOver - 3x12 - 3 barra + halter de 2kg

Peck deck 3x12 - 35kg 3x12 quando terminei fiz uma série de cruxifixo só pra exaustão muscular

Desenvolvimento ombro maq. 3x12 - 5 barra

Elevação lateral + frontal ( biset ) - 3x12 cada 5/5kg

abdominal normal 3x exaustão

abdominal bicicleta 3x exaustão

abdominal inferior 3x exasutão

cheguei ainda agora, tomei 30g de whey ( 21prot ) + 30g malto puro.

Eu ainda não decorei o treino então esqueci de fazer as flexões intercalando com o crossover e das abdominais obliquas, prometo que na proxima eu não esqueço. jaja vo comer alguma coisa que vo de 5:30 pro ensaio da quadrilha, que é bastante desgastante por isso tem que comer pra nao jogar o treino no lixo, e o jantar hoje..... CACHORRO QUENTE, HAHA! kk,

abração galera, amanhã costas , até lá, abrç

Editado por Davi Alexandre
Postado

Tá volumoso eim cara...

Bom diminuir, Exercícios compostos 2 superiores, 1 pra inferiores... abç

Me acompanha lá valeu!

fiz 2 supino plano porque o inclinado tava na manutenção, aew pra não fazer só o voador ( que acho inútil ) conbinei ele com o supino ;/ // acompanhando lá ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...