Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera comé que tá ?

queria saber alguns alimentos que eu poderia comer pra aumentar o ganho calorico, mas tipo umas comidas saudáveis que eu possa comer durante o dia que me faça passar do gasto, tipo o azeite, amendoin, esses tipos. Grato desde já '-'

E mais tarde tem relato ein, costas hoje, quando chegar to relatando aqui, abrç

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ovos, frango, aveia, leite, tudo isso é saudável...

Mano supino plano que tu fala e o reto e ? Se for ta bem, 33 de braço seu e contraido ? Ou ele estendido?

Da pitaco la no meu diário haha, to acompanhando aqui, segue firme !

é mano supino reto mermo. Braço é, 33 contraido, normalmente galera mede assim ;)

Postado

Valeu o cara aew de cima pelas cias, hehe.

-----------------//-----------------------------------//-----------------------------------------//-------------------------------------//----------------------------

Booa noite galera, hoje foi dia de costa COISA QUE EU ODEIO, eu fixo extressado malhando costa, nãa, kk ai vai o relato:

Barra fixa 3x exasutão

Remada serrote maq 3x10-12-12 18kg-19kg-19kg

Puxada nuca 3x 8~12 8 barrinha

remada baixa 3x10 6 barrinha

Encolhimento 3x10(barra) 10kg de cada lado

voador invertido 3x12 25kg

Bem, ai vai uma noticia meio ruim para mim e para o meu trapézio, fui fazer a remada alta, e senti os DOIS OMBROS, não sei se foi porque malhei ontem(e pesado) eles ou se to com algum problema, por enquanto vo deixar a remada alta fora dos meus treinos, depois vejo isso, mais encolhimento deu bem conta do serviço, ôo exerciciozin danado de bom, kk

Aproveitando o post galerinha, uma pergunta: Pra quem ja usou aew ou usa, Creatina funciona ? '-'

abrç

Postado (editado)

-----------------------//-------------------------------//------------------------------------//------------------------------------------//---------------//

Aproveitando aqui , vo da uns relatos aew sobre os suplementos que já tomei, foram poucos mas serve aew pra que mtiver duvida aew em qual suplemento comprar e tal, LEMBRANDO, TUDO OPINIÃO MINHA ! Quando se fala em suplemento, 3 que não se pode faltar: WheyProtein, Maltodextrin ou Dextrose, e a Creatina. Hoje faço uso do whey e do malto, não uso creatina ainda porque sempre ouvi falar que dava problema nos risn e tal, mas essa semana ja adquiri a Creatine 100% Pure - Nutrek pelo site corpoperfeito.com.br. Pra quem ta pensando em começar nos suplementos, whey Protein ótima pedida, faço uso do whey da Athletica ( 21g prot. ) mas ja usei o da solaris (24g prot. ) e um da suplemento que foi o meu primeiro quando eu nn intendia (18g prot ). Custo beneficio melhor foi o da Athletica, baratinho, algo em torno de 65 reais aqui com o malto qe é 15 fica os 80 reais certinho, malto da Solaris eu uso. Ja usei o termogênico tambem, mas como foi feito na manipulação não tive ganhos expressivos, mês que vem to começando com o uso da Creatina e já vou relatando aqui pra vocês. hoje não tem treino, mas amanhã tem PERNA. haha. até la, abrç

Editado por Davi Alexandre
Postado

Davi... sobre Creatina... muita gente defende muito o uso... EU particulamente usei durante uns 2 meses e nao senti praticamente nenhuma diferença... usava 5g por dia....

Depois nunca mais usei apenas creatina... so uso quando tomo algum PW e a creatina faz parte da composição...

Abs e segue firme aeh...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...