Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae te dar uma ideia ( minha opinião oks)

Como vc ja ta fazendo bara fixa ate o osso... é na frente ou nas costas...

Então eu tiraria o pulley frontal ou nuca fico confuso neh kkkkkk....

E o seguinte se faz barra fixa atras tira o pulley costas ou vice-versaa bem melhor...

O trabalho muscular e mto parecido....

Segue firme ae

Abçs...

Postado

Ae te dar uma ideia ( minha opinião oks)

Como vc ja ta fazendo bara fixa ate o osso... é na frente ou nas costas...

Então eu tiraria o pulley frontal ou nuca fico confuso neh kkkkkk....

E o seguinte se faz barra fixa atras tira o pulley costas ou vice-versaa bem melhor...

O trabalho muscular e mto parecido....

Segue firme ae

Abçs...

KK, como eu nunca pensei nisso, vlw pela dica cara, ja editei. ;)

Postado

Primeiro relato. *-*, kk

Vamo lá, hoje foi meu '' dia do lixo '', como não treinei por ser sábado e minha academia é so de seg a sexta, então segue ai um pouco de que comi hoje.

Café da manhã comi pão com mortadela ( sou fã ) e arroz refogado qe era pro almoço ai eu fiz uma boquinha, aew no lanche comi arroz denovo, kkkk. almoço, feijão, arroz, macarrão, verdura, frango assado, sem suco. lanche da tarde, nn teve, KK. assim, dormi era 2 e 30, acordei já era 5 e 30 então decidi esperar a janta, comi arroz refogado com macarrão ! e depois 2 cachorro quentes com coca cola.

Pronto, foi isso, amanha to devolta, abrç de aço

Postado (editado)

Bom dia,

editado, postei as fotos hoje (10/06 ) e quando for daqui a 2 meses eu posto as novas. Amanha começa o Bulk e o ABCD, to ansioso, mas to achando que não vou poder ir treinar amanhã pois tem ensaio da quadrilha e a apresentação ja é sabado e não posso faltar, mas vô fazer uma forcinha pra ir depois. Mais tarde eu volto pra relatar meu domingo

(: Paz&Bem

Editado por Davi Alexandre
Postado

seguindo aqui! é legal ver pessoas em torno da mesma idade, geralmente nessa idade se surgem bastante duvidas, vendo outros diários faz com que adquira bastante experiencia e sempre aprendendo mais. boa sorte!

Vlw manin, qlqr coisa tamo aê ;)

Segue firme ! Acompanhando !!! \oo/

valeu irmão, abraço oõ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...