Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

caralho mano, tu empurrou na sua tia?

Poh manim experencias na vida são sempre validas......pra sabe se vai dar certo so fazendo....

OBS: Porra a tia tem 32 é mó gostosa......hashashashashas

Postado

Huahua, na tia meio foda.. Até porque as minhas são tudo uma bagacera pelo lado da mãe, agora pelo lado do pai tem uma que hmmm...

Ai brother foi assim que u comessei...hashsahashashashas...analisei bem, ai ela deu mole e eu dei duro...hashashashashashas

Postado

eu já broxei com uma gordinha...

vamos aos fatos: eu estava bebado, ela não era ruiva, ela não sabia fazer nada.... era geladeira só abriu as pernas... luz apagada.

quem não broxa?

HUAHUAHUAHUAHUA

Postado

Cara, com 16 anos eu ficava ereto até vendo comercial da C&A, não broxava com gordinha nenhuma não, tem que ver isso dae.

Cara, com 16 anos eu ficava ereto até vendo comercial da C&A, não broxava com gordinha nenhuma não, tem que ver isso dae.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Huahuhauhuahuaaaa cara isso ai creio que seja psicologico mesmo...

Hahuhauaa cara ai falando que comeu a própria tia kkkkkkkk

Eu quase comi minha prima, fui alisando ela alisando .. Mas ai na hora H nun deu tesao, tb eu tinha uns 11 anos !!!

pooooooooooooooorra caaralho. 11 anos tu n devia ter nem gala ainda hahahahaahhahaahha

Editado por AmericanHero

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...