Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia Marombas, bom tenho 16 anos.... e estou passando por uma dificuldade da Pohha em Tirar minha Virgidade, já tentei 2 veses , a primeira menina era uma gorda que nem sentia taraa nelaa :S, ae ontem foi uma +/-.

Tudo aconteceu assim :

Na primeira, não senti prazer nenhum com a minaa, alem de feia era GORDA!

Agora a segunda ( que foi ontem ) , ér massinha e tlz... dae começamos beijar se pegar,rolar acaricias até ae tudo bem, Pau RETOO doidin e tlz... mas meu pensamento estava assim ( Mouss será que agora é a hora de colocar a camisinha? / Mouss tenho que ser rapido, vai que Muxaa ( Pq com a primeira mina , nao subiu ne ma pau... :/ ) .... dae agnt paro , ela paro neh,disendo que não queria pq a amiga dela e meu amigo tava perto... dae Muxoo e não quiz subir mais... começei bejar passar a mão,mas nao sentia mais prazer .... Pohha vey, to desanimado pra krl!

aE eNTRA... a uns 6 meses atraz Tomei 1 Durateston.... por influencia :/ , e estava pensando c isso me afetou ?

Fico procurando o motivo!

Ajudem ae galera, oque pode ser?

E qnd pego essas nega são em MATOs lugares feio e tlz onde não sou acostumado... e qnd pego negah em casa, fico na tara e mais SEGURO.... :/. Fora que nos matos Fico muito INSEGURO :/

Os Experientes... ajudem ae! :/ .

Abraços!

Obs.: Desculpa ae pelos erros no Português ;).

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Ai irmão isso é piada né!!!! 1 dura hsahsahsahashsahas, antes que de se mandado pro lixo seu topico vo te respode.... vai procura um forum de algum sexologo......ta é com medo da mulherada manezim......hsahashashashashashas

Editado por Doggs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...