Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Senhores!

Estou com uma dúvida cruel entre qual PH's ciclar.

estudo 3: P-Mag,M-Stane e Halovar(muito dificilmente consegurei esse,tenho mais chance de conseguir os dois primeiros.)

Minha dúvida está entre o perfil dos 3.

vi esse tópico aqui show de bola e queria uma opinião:

o M-Stane se enquadra em qual perfil?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71174-classificacao-de-phs/page__p__925774#entry925774

Quanto ao P-Mag,se alguém tiver experiência por favor. tenho dúvida quanto ao uma TPC com nescessidade do Dostinex.

No Caso de M-stane,ele é tão semelhante ao M-Drol e aromatiza do mesmo jeito?

acho que tenh tendencia a ginecomastia,já fui obeso e tenho uma pequena mas notável sensibilidade nos mamilos.

Informações:

Altura: 190cm

Peso: 98kg

BF:16%

Tempo de Treino: 1ano e 6 meses

Suplementos durante ciclo: Whey,Albumina,Malto.

Suplementos TPC: Whey(growth),Albumina(Naturovos),Malto,Now Foods,Fish Oil,Daily Formulas,Creatina Universal,No Synthezise,Tribulus Now Foods e Jack3d ou Shotgun.

TMB: 3560 kcal(Ingestão no ciclo = 4000 kcal)

Agua: 4L

Treino ABC2x-Peito,Ombro,Triceps / Biceps,Costa,Antebraço / Pernas(extrair o máximo)

Tamox protocolo: 40/40/20/20

Minha preferência está no M-stane pelo preço e duração de ciclo,refiro acabar logo.

mas caso os outros sejam as melhores opções..estou aberto para as opinões >D

Publicidade

Postado

Se eu foce vc eu iria de reing dark...tem um relato aki no forum e ta muito bom,boms ganhos

Outro motivo de ir pelo reingdark 'e q ele 'e o mdrol+halovar,os phs q vc keria usar...mstane 'e a msm coisa q o mdrol q tao falando

O halovar na minha opiniao n vale muito apena por causa do preco...com o dinheiro q vc gastaria comprando 2 potes de halovar vc comprar 1 pote de reing e 1 pode de mstane...vc ja teria 2 ciclos,sendo q 1 ciclo ja seria o mstane+halovar q 'e o reing...

Ve ai o q se acha melhor pra vc,da uma olhada nos relatos q 'e muito importante pra vc se basear no seu ciclo...vlw

Postado

Então amigo.

P-Mag e Halovar são clones do H-drol. Os dois tem a mesma formula, não Aromatizam e é quase impossível você ter problemas de Ginecomastia com eles. Eles não desregulam a Prolactina, logo não é necessário Dostinex na TPC.

M-Stane é identico ao M-drol e eles dois não aromatizam também. A Ginecomastia do M-drol vem pela desregulação da Prolactina não por causa da Aromatoze. Logo, no caso do M-Stane, caso você sinta sensibilidade nos mamilos vai ter que tomar 0,25mg de Dostinex por semana.

Eu te recomendo para um primeiro Ciclo ir de P-Mag ou de Halovar, já que os dois são mais fracos e terão menos colaterais. Compre 2 Potes e faça um protocolo (2-2-3-3-3-3). Faça TPC com Tamox e faça 15 dias de Pós-TPC com Silimarina. Assim acho difícil você ter qualquer complicação. =)

Postado

Então amigo.

P-Mag e Halovar são clones do H-drol. Os dois tem a mesma formula, não Aromatizam e é quase impossível você ter problemas de Ginecomastia com eles. Eles não desregulam a Prolactina, logo não é necessário Dostinex na TPC.

M-Stane é identico ao M-drol e eles dois não aromatizam também. A Ginecomastia do M-drol vem pela desregulação da Prolactina não por causa da Aromatoze. Logo, no caso do M-Stane, caso você sinta sensibilidade nos mamilos vai ter que tomar 0,25mg de Dostinex por semana.

Eu te recomendo para um primeiro Ciclo ir de P-Mag ou de Halovar, já que os dois são mais fracos e terão menos colaterais. Compre 2 Potes e faça um protocolo (2-2-3-3-3-3). Faça TPC com Tamox e faça 15 dias de Pós-TPC com Silimarina. Assim acho difícil você ter qualquer complicação. =)

Melhor fazer 2-3-3-3-3-3 com Halovar, ele é tranquilo e não tem o que se preocupar. Na tpc 20mg de tamox por 30 dias e talvez um tribullus tá mais que bom.

• 2 semanas depois...
Postado

dizem muito a respeito do halovar que ele é fraco mesmo, mas não descuide na tpc.

Matheus, Shotokan: Então halovar não corre nenhum risco de ocorrer ginecomastia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...