Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite, tem um tempo que ouvi falar do tal GH(Hormônio de crescimento) e eu ouvi falar também que ele faz crescer orelhas, nariz entre outras cartilagens. Estou pedindo ajuda se possível me alertar ou me da algumas dicas sobre esse tipo de suplemento e se vale a pena tomar. Gostaria também de saber se os efeitos de crescimento no nariz,orelha etc.. são grande.

Obrigado pela atenção.

Abraços.

Publicidade

Postado

GH nao é suplemento é anabolizante, esse HGH q é vendido como suplemento nao vai crescer isso ai nao, e nem compensa tu comprar. investe em whey que é melhor. HGH vendido ai como suplemento e com marketing muito grande em cima sao apenas vitaminas e minerais que vao dar um leveeeee estimulo pro aumento do mesmo, chega a ser muito fracoo .

Postado

tem algumas fórmulas de extratos que podem até elevar o nível de GH, mas creio que não fere/interfere nesse aspecto de crescimento... já esses suplementos a base de vitaminas e etc que dizem que são "GH" são totalmente placebo mesmo, se o objetivo é crescimento em altura digamos assim, ai só com endócrino, ai pode entrar de fato os GH's

Postado

Suplemento de "GH" é lixo! Deveriam criar um tópico fixo explicando isso logo de cara. Joga no google q vc terá mt informação sobre o verdadeiro GH. Aqui msm no forum possui tópicos explicando.

Boa leitura ;)

Postado

Como disseram...esses suplementos do tipo "HGH" e blá blá blá creio eu que é igual a jogar dinheiro fora,faça como o amigo disse investe no basicão que nao tem erro...recomendo tribulus terrestri que aumenta naturalmente a fabricação do hormonio GH.

Espero ter ajudado bons treinos.

Postado

Como disseram...esses suplementos do tipo "HGH" e blá blá blá creio eu que é igual a jogar dinheiro fora,faça como o amigo disse investe no basicão que nao tem erro...recomendo tribulus terrestri que aumenta naturalmente a fabricação do hormonio GH.

Espero ter ajudado bons treinos.

Errado. Primeiramente, se o Tribulus funcionasse, ele aumentaria a testosterona e não o hormônio do crescimento. Tribulus só para melhorar a libido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...