Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera serei o mais claro possível.

Pretendo usar L-arginina com fins para vaso dilatação, e a albumina antes de dormir.

Estou com duvida sobre o seguinte:

1° L-arginina pode ser tomada no pré-treino e de estomago vazio? ou posso fazer uma refeição leve?

2° L-arginina pode tomar visando a hipertrofia? ajuda nos ganhos? e qual a dosagem máxima diária?

3° Albumina pode-se tomar com leite? e apenas uma colher antes de dormir ja basta (já com excedentes calóricos)?

Produtos:

L-arginina manipulada > R$26,00 ~~ 60 cápsulas de 500mg

Albumina naturovos > R$38,00 ~~ 500g 83% proteína

Ja estou suplementando Creatina+Whey(com glutamina e bcaa)+dextrose no pós treino

Publicidade

Postado (editado)

1 - L-Arginina pode ser tomada antes e depois do treino junto com os outros suplementos ou pré e pós treino que vc venha á utilizar

2 - resumindo bem, ela aumentaria a vasodilatação por ser precursora de

óxido nítrico (NO),

e a consequência desse efeito seria um relaxamento dos vasos sanguíneos e um aumento do aporte de nutrientes para as células musculares e isso, teoricamente, ajudaria sim nos ganhos. A dosagem ficaria algo em torno de 3 a 5g.

3 - Poder até pode mas a albumina já tem a fama de gerar muitos gases. Com leite, a absorção pelo corpo seria demasiada lenta e a coisa seria desastrosa (gasosa). "Eu" não tomaria com leite, mas cada um toma do jeito que lhe convém. A quantidade depende da sua dieta, mas "Eu"

colocaria pelo menos umas 25g

Essas explicações, quantidades e dosagens são um resumo. A individualidade biológica, dieta. o treino e vários outros fatores têm que ser levado em conta para montar uma dieta legal e encaixar uns suplementos nela. Vai testando os suplementos e as dosagens que melhor lhe servem, sempre com cautela.

Editado por Romulão
Postado (editado)

Concordo com o Romulão, só mudaria umas coisas :

L-Arginina nunca vi falarem que realmente serve pra algo, trocaria pela AAKG (Arginine alpha-ketoglutarate),

Mandaria 5~10gr (10gr acho exagerado, mas EU mandaria) no pré treino, e no pós não vejo tanta utilidade AAKG, manda uma Leucina isolada (tambem nunca vi estudos sólidos sobre isoleucina e valina (BCAA's)) 5~15gr pós treino (EU mandaria 10gr também).

3 - do Romulão realmente é tenebroso, os gases da albumina são absurdos auhuhauh, mas pode mandar com iogurte que ele diminui esse problema (ou carvão ativado). E sobre tomar com agua/leite, toma com oque achar melhor, com água eu acho intragável (fresco).

Creio que seja isso o/

Abraços.

Editado por roxloljapa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...