Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Essa foto dele no Mc é massa.

sou fãzao dele e do DJ , curto shape assim , a postura , a linha dos dois é o tipo de shape q eu curto , cheião , gigante e ao mesmo tempo simétrico , não sei se soube explikar bem, mas acho que quem acompanha me entendeu rsrs , mas é o tipo freak q eu gosto rsrs , não curto freak estilo rhul que ja nao era tao simetrico hehe

Entendo o que tu quis dizer.

Ombros e dorsais do jeito desse cara são feras demais.

Editado por Markoz

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

olá,

realmente da pra ver q o Nasser é maior, mas o shape do Dorian é bem melhor...............e n podemos esquecer tb da proporção com a altura.

indexbq.jpg

E o Dorian está visivelmente desfavorecido nesta foto por causa do angulo.

Olympia já fez cada premiação fajuta que pqp ....

ou não..............Olímpia n é só volume..............Lembra?

Postado

Caramba, na primeira foto pensei que meu navegador tinha dado um zoom no cara :ohno02:

Esse cara foi muito grande, competiu com o Paul Dillet também, injustiçado no Olympia de 97 na minha opinião, Levrone e Nasser estavam melhores que o Yates naquela noite...

Postado

curto o shape do nasser

bruto pra caramba, mas Dorian é Dorian huahuauha

curto o shape do nasser

bruto pra caramba, mas Dorian é Dorian huahuauha

Estamos falando que o Dorian não merecia em 97, pois competiu machucado com triceps todo fodido e só deram o título pra ele pois estava se aposentando, politicagem. Mas nos anos anteriores, os títulos do Dorian foram merecidos.

Postado

Não se esqueçam que Olympia não é só volume, simentria... mas tbm politica, e muitos interesses que vão além de apenas o físico mais "bonito". Apenas um comentario.

Postado

Esse cara foi muito grande, competiu com o Paul Dillet também, injustiçado no Olympia de 97 na minha opinião, Levrone e Nasser estavam melhores que o Yates naquela noite...

Paul Dillet?

O cara era gigante, alto, mas era totalmente desproporcional, tinha uma lesão séria nos dorsais, que foi desenvolvida no início da carreira, não levava o BB a sério, era conhecido por se entupir de drogas, abusar mesmo, muito mais que os outros BB´s, fora que posava mal, não sabia posar na verdade, era todo esquisito no palco.

Todos BB´s falavam que o Dillet tinha tudo para ser um dos maiores BB´s de todos os tempos, mas ele nunca levou o esporte a sério.

Visitante Flex W.
Postado

abusou bastante também essa politica do mr. olympia nem deixava oscaras ganharem aí eles partiam pro ridículo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...