Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo, n existe ngm q seja podre de tudo pra ganhar massa. Voce acha que come muito, mas aposto que não comeria 5 claras de ovo numa refeição, 5 bananas, batata doce adoidado, peito de frango, carne de boi pa caralho, alcatra e tals. Besteira n te faz ficar grande, salgadinho, essas porras só servem pra estragar a nossa vida ashudsahudsahudsauh.

Postado

pois é, o que arregaça é o tempo corrido, entende? tipo, trabalho de 10 às 6, estudo de 7 às 10 e meia, aí é complicado.

Eu treino das 6:30 as 8:00, trabalho das 8 as 16:30 e estudo das 17:50 as 23:30.

Correria frenética.

Vai adaptando coisas na alimentação, suplementação básica no inicio.

Se tiver problemas no sono, recomendo um ZMA pra melhorar, me ajudou bastante.

Como divido a dieta em várias refeições no dia por não ter tempo de sentar e comer bem, utilizo de alguns medicamentos pra ajudar no apetite como o cobavital ou outro manipulado.

Cuidado com os carbos que ingere, se faltar vai perder massa fácil fácil. Recomendo aumentar bem a quantidade desse tipo, principalmente pra quem é magro.

Tenta aproveitar ao máximo teu sono, manda albumina/milk protein etc antes de dormir, te ajuda a manter ganhos...

Se você se alimentar corretamente, consegue ganhar rapidinho esse peso. Principalmente no início, e como disseram, deixa o estimulante pra mais tarde, quando começar a estabilizar e ficar complicado de aumentar as cargas.

Postado

magreza é fods msm, digo por experiencia própria, sempre fui so o pau da placa, mas de 7 meses pra ca peguei uns 16kg ja, o segredo é comer que nem doido, tem dia q to empurrando a comida iaí ela chega a subir ate a garganta, kkkkkkkk. O negocio é nao desistimular, pq normalmente quem é magrelo é pq come pouco msm, entao tem q forçar msm pra comer, se nao tiver apetite apela pra algum medicamento pra estimular a fome, so num pod parar de comer.

Em relaçao ao hiper, se tu preferir tem a receita de um hipercalorico aqui msm no site q o leandro twin passou, fiz ele e é bem bacana, tanto em nutrientes como em preço e quantidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...