Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Estou fazendo supino reto, 45, crucifixo e voador.

Pra ombro normalmente faço desenvolvimento eleveçao lateral e as vezes duas serias de frontal.

Mas se eu começar ABCDE nao tem problema? Pois falam que é só para pessoas mais avançadas com anos de treinamento.

Nao é regra... quem mais saber disso é seu corpo!

Eu mesmo com ABC2x nem rola.. tem que ser um abcd ou acbde.. e estou pra completar 1 ano de treino.

Publicidade

Postado

Eu tava fazendo ABC2x. tinha parado de sentir pump e tal.

Mudei pro ABCD. fiz 2 dias agora. Senti muito bem. agora vamos ver o que acontece. o negócio é ir mudando sempre. e achando o que ficar melhor

Postado

eu faço ABCD tambem, sinto dificuldade em fazer com as mesmas cargas os exercicios de ombro!!!!!!! os de elevação frontal e lateral estao bons, mas o desenvolvimento com halteres falta força no triceps!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é foda

como vc divide seu treino ???

eu treinava abc 2x/semana tambem mas cansei, chegava na quinta feira meu peito estava doendo de segunda e eu n keria parar de treinar, n conseguia aumentar as cargas do jeito q aumento agora.. talvez funcione sei la, tem 3 meses q estou fazendo isso

Postado

Estou fazendo o tradicional

peito/ombro

costas/trapezio

folga

pernas/panturrilhas

biceps/triceps

Quero começar o abcde fazendo

peito

costas/antebraço

perna/panturrilhas

ombros/trapezio

biceps/triceps

Postado

Não curto muito dividir o treino do músculo, nem fazer biceps ou triceps num só dia, acho muito pouco malhar apenas um musculo pequeno num treino xD. Mas acredito que não teria problemas em fazer assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...