Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera

Estou com 1 ano e 2 meses de treino, e fazendo um treino ABCD. Porém quando acabo treino de peito sinto que ja acabaria por ali, com os musculos, principalmente ombros, cansados, mas ainda tenho que malhar os ombros.

Estava pensando em começar ABCDE, vocês acham que ainda tenho pouco tempo de musculação? Ou será que talvez meu treino de peito esteja muito puxado? Faço 4 exercicios normalmente 4x8-12 de peito.

Publicidade

Postado

Não é motivação que sinto, mas sim os musculos exaustos.

Quando começo o treino de ombros sinto eles cansados, e pego muito menos peso do que quand feito separado por exemplo.

Acham que poderia entrar em over talvez fazendo ABCDE?

Postado

Comecei o ABCD segunda. Tô gostando. hoje mesmo foi costas e trapézio. Achei que o treino intenso mais o longo intervalo de descanso vão dar resultados.

Quando eu terminar meu ciclo de suplementos vou analisar o treino também.

E no meu é peito e ombro também. Fazendo piramide 10/8/6

Senti que cheguei no limite pros ombros. tive que por menos carga e tal. mas achei que valeu a pena. senti bem mais do que antes. quando fazia ABC2x

Postado
Comecei o ABCD segunda. Tô gostando. hoje mesmo foi costas e trapézio. Achei que o treino intenso mais o longo intervalo de descanso vão dar resultados.

Quando eu terminar meu ciclo de suplementos vou analisar o treino também.

E no meu é peito e ombro também. Fazendo piramide 10/8/6

Senti que cheguei no limite pros ombros. tive que por menos carga e tal. mas achei que valeu a pena. senti bem mais do que antes. quando fazia ABC2x

Ciclo de suplementos?!?! ¬¬'

Postado

Estou fazendo supino reto, 45, crucifixo e voador.

Pra ombro normalmente faço desenvolvimento eleveçao lateral e as vezes duas serias de frontal.

Mas se eu começar ABCDE nao tem problema? Pois falam que é só para pessoas mais avançadas com anos de treinamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...