Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera vou fazer o meu segundo ciclo e queria fazer algo bem certinho por ter um principio de ginecomastia e por ter mt medo de ficar um tempinho sem conseguir dar uma...kkkkkk

o ciclo será

enantato: 1-8 500mg/sem

diana: 1-4 60 ou 80mg/dia

deca: 1-8 250mg/sem (sei que o ideal seriam 400mg, mas por ser o primeiro contato com ela, prefiro manter mais baixo)

tpc: 1-2 tamox 20mg/dia

3-4 tamox 40 mg para evitar/dia

1-4, meio comprimido de dostinex/sem

objetivo: bulking

ciclo anterior: 1-8 ulf 500mg/sem

1-4 40mg diana/dia

medidas: braço: 42~42,5

altura: 1,72

peso:74

e ai, o que acham?

Publicidade

• Moderador
Postado

Use um inibidor de aromatase durante o ciclo se já tem principio de ginecomastia.

Também usaria a deca de 1-8 como está, mas aumentaria o enantato para 1-10 para dar tempo da deca "baixar" junto com a testo, já que a MV dela é maior.

As dosagens fica a seu critério, mas se pensa em usar 80mg de diana, coisa que eu acho desnecessário pro seu tamanho, usaria no minimo 400mg de deca.

E usaria 2 - 13 HCG 750 UI/semana (250UI DSDN)

Não acho muito necessário o dostinex sem fazer exame para saber como está sua prolactina. Mas se for usar, use os 2 comprimidos, metade a cada 3 dias. já é o suficiente.

Postado

o hcg eu já estava pensando em usar, só tava em duvida mas agora vou usar mesmo então...

os exames irei fazer, esqueci de citar isso, e a diana eu só usaria 80mg pra não jogar fora alguns comprimidos, mas o ideia era usar 60mg mesmo

quanto ao enantato eu vou ver no meu orçamento se da pra comprar mais um pote, já que n vem em ml, só vem de 10mls

Postado

Usaria no minimo 400 mg de deca se for landerlan , não obtive resultados satisfatórios mesmo com 400 mg apesar de eu ser mais alto e mais pesado , mas a decisão é sua . Quanto o Hcg , use-o é imprencindível em um ciclo com deca (uma dica) .E o diana é bem desnecessario 80 mg , utilizaria 50 mg que já dá um resultado legal você vai ver .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...