Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antigamente, se vc fizesse essa pergunta há dois anos o pessoal aqui iria se espelhar no jay, coleman ou algum bodybuilder freak. Hoje a maioria esta espelhada em fitness.

Sim, quem vai querer ficar com aquele abs largo do Cutler, ou aquela barriga de grávido que vários carregam. Eu prefiro o bodybuilding tradicional até os anos 80, simetria e proporção devem andar junto com volume muscular. Olhem o Bob Paris do meu avatar, ele participava do olympia nos anos 80, se fosse hj, teria que concorrer no fitness.

Publicidade

Postado (editado)

Sim, quem vai querer ficar com aquele abs largo do Cutler, ou aquela barriga de grávido que vários carregam. Eu prefiro o bodybuilding tradicional até os anos 80, simetria e proporção devem andar junto com volume muscular. Olhem o Bob Paris do meu avatar, ele participava do olympia nos anos 80, se fosse hj, teria que concorrer no fitness.

Flex Wheeler, Arnold, Sergio Oliva, Kevin Levrone, Shawn Ray e Ronnie Coleman são exemplos de bodybuilders que atingiram tamanhos absurdos mas nem por isso perderam a estética (com exceção do Coleman que a um determinado momento da carreira virou um freak total).

É nesses caras me inspiro, sem querer desmerecer nenhum atleta mas esses são os caras, o resto é resto!

Editado por rednos
Postado

Flex Wheeler, Arnold, Sergio Oliva, Kevin Levrone, Shawn Ray e Ronnie Coleman são exemplos de bodybuilders que atingiram tamanhos absurdos mas nem por isso perderam a estética (com exceção do Coleman que a um determinado momento da carreira virou um freak total).

É nesses caras me inspiro, sem querer desmerecer nenhum atleta mas esses são os caras, o resto é resto!

\

bem nessa,

eu me inspiro em atletas consagrados

não em modelinhos de balada....

Postado

Cara na epoca do roonie e tal meus olhos brilhavam de ver aquele boi lembro que tinha uns 12 anos nem treinava nem nada mas sempre admirei ele o arnold e tal , porém hoje em dia o único bodybuilder que me cativa é o kai greene mas devido a politicagem preconceitos etc ele não é valorizado então , eu parei de acompanhar , curto muito o manu também mas..

Postado

Fitness ja que sou bem alto, algo não muito grande, em torno de 40 de braço porem com um peitoral bem desenvolvido ...

cara com 1,96 acredito que vc não vai se contentar com 40 de braço. anote isso que eu estou falando e pode vir me cobrar no futuro rs

Postado

Fitness ja que sou bem alto, algo não muito grande, em torno de 40 de braço porem com um peitoral bem desenvolvido ...

filho você com 1,96 com 40 de braço continua um franguinho rs

pra sua altura tem que ser algo entre 45 cm ou mais

Postado

na boa, 40 de braço pra 1,96 não é nada. Eu tenho 1,89 e qd peguei 40 de braço me decepcionei bastante, ainda tava longe do que eu queria. O ideal pra mim como 1,89 é 46/47 de braço. Pra você que tem 1,96, tem que pensar nuns em algo em torno disso também, pelo menos uns 44,45 pra começar a ficar maneiro.. a meta tem que ser alta, tu com 40 fica magrão, papo 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...