Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá. Deem suas opiniões sobre essa suplementação que eu venho tomando, tenho 17 anos, 168, 70kg, +- 13%BF

5:30h - 2 scoops de whey protein Neo Nutri No2 ( 34g proteína ) + 10g dextrose

6h - 3ovos cozidos + 1 mamão + 1 banana + 40g de granola

9:30h - Pão integral com queijo branco ou atum ou peito de perú

12h - 250g de frango grelhado + carb complexo ( batata doce / arroz integral ) + fruta

TREINO - pós treino - 1 scoop de whey protein Gold Standart ( 24g proteína ) + 40g dextrose

15h - frutas

18h - 250g de frango grelhado + carb ( nem sempre complexo )

21h - Queijos / frutas

Meu objetivo é hipertrofia e o gasto que estou tento já está no limite. Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Trocaria as doses de dextrose por pedaços de Melancia, seria muito melhor por também ter alto IG e muito mais benefícios(da uma pesquisada ai sobre a melancia que tu vai entender do que to falando). E já que ta no limite ai, compra uma albumina que é barata pra tomar a noite e junto com essa refeição das 9:30.

Editado por dropNET
Postado

Vou pesquisar sobre a melancia, vlw.. Quando à albumina ás 9:30 é complicado, pois estou na escola e não rola fazer shake lá.. geralmente como umas 15 / 20g de proteína nessa refeição, à noite eu estava pensando em faze isso mesmo, mas como a grana ta no limite mesmo, vou esperar um pouco.

Postado (editado)

Vou pesquisar sobre a melancia, vlw.. Quando à albumina ás 9:30 é complicado, pois estou na escola e não rola fazer shake lá.. geralmente como umas 15 / 20g de proteína nessa refeição, à noite eu estava pensando em faze isso mesmo, mas como a grana ta no limite mesmo, vou esperar um pouco.

Que isso lek, leva a albumina na medida já dentro do Copo de shake, deixa na mochila. Quando der hora, vai no bebedor, dropa aquela água e manda pra dentro.

Editado por dropNET
Postado

Que isso lek, leva a albumina na medida já dentro do Copo de shake, deixa na mochila. Quando der hora, vai no bebedor, dropa aquela água e manda pra dentro.

Ai eu faria: Pão integral + proteina + albumina, certo ? E evito açucares pra não acelerar a absorção, né?
Postado

Ai eu faria: Pão integral + proteina + albumina, certo ? E evito açucares pra não acelerar a absorção, né?

Continua a mesma refeição 9:30h - Pão integral com queijo branco ou atum ou peito de perú só que acrescenta a albumina, que também é uma proteína, só que de absorvição mais lenta que o whey, vai te manter de boa até o almoço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...