Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sou Iniciante Que Dicas Vcs Me Dão?

Posts Recomendados

Postado

com quanto tempo um praticante de academia se torna apto a praticar o levantamento terra? é que eu só tenho 3 meses de treino e já comecei a fazer,sendo que foi bastante árduo,mas creio que valeu a pena fazer, apesar de ficar um pouco dolorido depois ;p

Publicidade

Postado

com quanto tempo um praticante de academia se torna apto a praticar o levantamento terra? é que eu só tenho 3 meses de treino e já comecei a fazer,sendo que foi bastante árduo,mas creio que valeu a pena fazer, apesar de ficar um pouco dolorido depois ;p

P mim o ideal ja é fazer desde que começa... Pelo menos ir aprendendo a tecnica e ir aumentando...
Postado

1= fassa os exercicios corretamento como seu proffessor passou se vc vez que o peso esta leve coloque mais peso ok

2= va no forum de nutriçao e veja como montar uma dieta ou entao va em um nutricionista esportivo

3= nao entre no forum de suplementos pois vc nao presisa saber de nada sobre suplemento por enquanto rsrs

4= Se dedique a sua alimentaçao-treino-descanso assim vc tera seus resultados ok e nao fique com vergonha se vc ergue menos peso que os outros...Tem gente que coloca 30Kg de cada lado no supino reto e faz tudo errado e´melhor colocar 10Kg de cada lado no supino reto e fazer correto ok flws ae :)

Postado

Como foi dito, faça sempre. Mas use pesos leves, pra poder se adaptar ao exercicio, A maioria dos instrutores nao passam esse tipo de exercicio pelo medo do aluno se lesionar. Mas é só saber fazer que não tem erro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...