Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Veio to mandando diana dose menor que a tua e 1mg Anastro DSDN além de 25mg de proviron.

Diana retendo mesmo assim. Mas meu rosto ta fininho ;-)

Comecei mandar finasterida tb to mandando 1mg TSD. Será que é pouco?

pelo jeito a retenção da diana é danadinha rs

finasterida para queda de cabelo normalmente se usa 1mg tdsd durante a testo alta, já para proteger a prostata são doses maiores, de 2,5 a 5mg tdsd.

RELATO:

D.O.R. quarta feira a aplicação doeu demais. Não conseguia nem apoiar a perna direito, acho que 4ml já é bastante volume. espero mesmo que eu tenha aplicado meio errado, rápido etc porque se for sempre essa dor o negócio var ser tenso rs

Aplicação hoje foi muito tranquila, hoje foram 200mg (2ml) na coxa esquerda, e de longe se percebe que vai ser muito mais tranquilo que os 4ml de seg.

Os treinos até agora foram normais, to sentindo um pump diferente no peito, mas no resto nada de mais. Balança bateu 93,4kg.

Ainda não senti a diana..

abraços

Publicidade

Postado (editado)

galera não anda acompanhando..

RELATO:

Decidi relatar porque as dores em ambas as pernas praticamente sumiram, totalmente diferente de uns dias atras.. Continuo sem sentir muito a diana, colaterais zero e a principio, 1kg de ganhos. Tenho a impressão de estar pintando alguma atrofia mínima, portanto ja estou correndo atras de HCG. O hcg humano vendido pela panvel compensa mais que o vet?

abraços e acompanhem !

Editado por J_Medeiros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...