Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

idade - 21 anos

tempo de treino - 3 anos

peso - 92 kg (bf deve estar um pouco alto, talvez 15~20%)

altura - 180 cm

Objetivo: crescer com qualidade, pra posteriormente entrar em cut

Ciclo:

1-5 diana 60mg

1-8 Cipioonato 600mg (400mg seg, 200mg qui)

8-13 Stano 60mg Oral

tudo lander

Proteções:

1-18 agua 3L/dia no mínimo

3-13 Anastrozol 0,5mg dsdn (descontinuando no final)

14-18 20mg tamox (40mg no primeiro dia)

x-13 Finasterida 2,5mg/dia inicio quando achar necessário e a dose posso aumentar p 5mg

a principio vou usar anastrozol dsdn

finasterida 2,5mg até o final visando proteger a próstata e a queda de cabelo

to pensando em mandar clemb na tpc, que acham?

dieta e treino postarei logo logo

abraços

Publicidade

Postado

Mano, troca essa stano oral...

01-10: 400mg Cipionato SEM

01-05: 60mg Dbol TSD

06-11: 75mg Stanozolol DSDN

12-15: 100mg Stanozolol DSDN

Menos testo, menos retenção depois da diana, a testo menor é compensada com o efeito anabólico do Stano, e quando a testo vai caindo aumenta stano pra continuar com os ganhos com qualidade.

Postado

to com tudo pronto já, o máximo que posso fazer é 1-10 400mg cipio e 10-15 stano. Sei que oral é inferior mas foi justamente pra evitar picadas ;x

retenção da diana não se controla com IA?

seg inicio, abraços

Postado

Acho que não precisa dessas proteções toda não.

Ao invés disso, use o tamox por oito semanas, 20mg/dia.

Dez semanas de cipionato tá bom. Estou encerrando um ciclo de cipio e senti ele "dar as caras" no fim da terceira semana; a partir da nona semana estagnou.

Abraço.

Postado

sei que parece exagero, mas tenho casos de cancer de prostata na familia, sempre do lado paterno. Tenho tendencia a queda de cabelo e preiro não arriscar. O anastrozol só tras beneficios, a finasterida vou comprar e usar apenas se necessário. Estou na dúvida entre aplicar 400mg por 10 semanas ou 600 por 8..

a galera anda sentindo o cipio lá pelo fim da terceira e inicio da quarta mesmo, deve rolar algo bom com o cipio vindo + diana rsrs

Postado (editado)

fiz um teste hoje, "apliquei" na coxa direita. Apenas pra me expor aos poucos a situação fui treinar hoje rsrs

passei um algodão banhado com alcool no local e apliquei a agulha a um palmo do joelho, senti a picada ao furar a pele e fui colocando aos pocos sem sentir nada até sentir outra picada mais la no fundo, achei estranho demais pensei ter furado um vaso ou sei lá.. talvez seja a agulha perfurando o musculo do quadriceps mesmo, alguem já sentiu isso?

eu não apliquei nada, apenas coloquei e tirei a agulha pra dar uma organizada no procedimento pra amanhã.

obs: quando suguei pra ver se vinha sangue subiram umas bolhas de ar, é normal?

EDIT: Achei que diana fosse de 12 em 12.. vou fracionar as doses então como o Gabix falou..

fica a dúvida do stano, é fracionado tb? vou dar uma pesquisada básica.

Editado por J_Medeiros
Postado (editado)

subir ar ou resistencia pra sugar é normal, significa que está exatamente no musculo. só cuida se nao foi agulha mal encaixada ou sei lá..

essa picada dupla que eu saiba é pele e dps o musculo mesmo. Diana fraciona de 10 em 10 mg durante o dia bem distribuido.

stano tudo de uma vez? nao sabia dessa.. alguem que saiba vai confirmar ai. achei que fosse fracionado tb..

o resto ta show de bola, posta dieta e treino.

Editado por GabiX
Postado

RELATO:

Aplicação no quadriceps direito, a um palmo do joelho bem em cima de uma pinta rs. Senti o que falei antes, picada na pele depois picada lá no fundo.. acho que perfurei uam veia, mas com toda a agulha dentro suguei, tava bem duro puxar mas nao veio nada de sangue então mandei bala 4ml (400mg).

Sempre achei putisse da galera esse medo de aplciação mas PUTA MERDA, depois que apliquei deu aquela sensação de 'vou morrer' do krl KKKK

ta doendo um pouco, to andando meio torto mas nada anormal.

Diana usei errado hoje, ia usar de 12 em 12h, -.- amanhã ja faço direito bem fracionado.

trein oessa semana será ABCDE e a partir da segunda sem abc2x. Treino de costas x panturra, nada de anormal por hoje..

dieta 100% até agora, acho que hoje posto lá em cima.

alguem acompanhando? comentem manolos (:

Postado

to com tudo pronto já, o máximo que posso fazer é 1-10 400mg cipio e 10-15 stano. Sei que oral é inferior mas foi justamente pra evitar picadas ;x

retenção da diana não se controla com IA?

seg inicio, abraços

Veio to mandando diana dose menor que a tua e 1mg Anastro DSDN além de 25mg de proviron.

Diana retendo mesmo assim. Mas meu rosto ta fininho ;-)

Comecei mandar finasterida tb to mandando 1mg TSD. Será que é pouco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...