Coutinh0 Postado Junho 8, 2012 às 20:04 Postado Junho 8, 2012 às 20:04 Altura: 1,87m Peso: 78kg BF: 8% Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: bulking Essa dieta ai estou preparando-a para mes q vem,bom pretendo suplementar com: Whey Protein Concentrado da Fisionutri [ ela é boa,de 30g vem 24 de proteina ] Malto Creatina Universal Jack3D Oq axam ficaria bom? Bom pessoal eu com mt esforço montei essa dieta ai,queria saber a opinao de vcs se esta td ok,ou se esta faltando alguma coisa... *O que axam se eu trocar o meu ALMOÇO,pela minha JANTA ficaria melhor [ JANTAR O MEU ALMOÇO E ALMOÇAR A MINHA JANTA ] espero q tenham entendido,auahuahuahaa... Bom galera é basicamente isso ai espero a ajuda de vcs... VLW
FRT. Postado Junho 9, 2012 às 02:48 Postado Junho 9, 2012 às 02:48 A dieta tem muita proteina. 242g para o seu peso, e um exagero tremendo. 160g ja sao suficientes , diminua um pouco a gordura, cerca de 80g esta de bom tamanho, e aumente o carboidrato ate chegar no excedente desejado. E voce tem certeza, que seu fator atividade e de 1,6 ? Muitos superestimam isso, e acabam comendo muito mais do que precisam.
enebt Postado Junho 9, 2012 às 03:28 Postado Junho 9, 2012 às 03:28 diminui proteina, deixa 2,2 g por kg mais ou menos, fat deixa 1g/kg, e o resto de carb você treina quantos dias na semana? faz alguma atividade de esforço fisico em trabalho e tal? Aquele macarrão cru, você come cru não né ? porque tem que pegar o valor do macarrão cozido já, calcular as kcal com as gramas dele cozido...
Coutinh0 Postado Junho 9, 2012 às 13:58 Autor Postado Junho 9, 2012 às 13:58 A dieta tem muita proteina. 242g para o seu peso, e um exagero tremendo. 160g ja sao suficientes , diminua um pouco a gordura, cerca de 80g esta de bom tamanho, e aumente o carboidrato ate chegar no excedente desejado. E voce tem certeza, que seu fator atividade e de 1,6 ? Muitos superestimam isso, e acabam comendo muito mais do que precisam. Bom eu tb me assustei um pouco com a quantidade de proteina,porem axei q proteina d+ nao fosse problema... Tinha pensado em 2g*Kg, e qnt ao fator de atividade axo q nao seria 1,6 msm nao,porem nao se encontra ali tb,pois ali diz: Moderadamente Ativo - Por Moderadamente Ativo nós queremos dizer que você tem um trabalho que nao necessita de forço fisico[escritorio,escrivaninha,etc],faz uma atividade fisica durante o dia e um treino diário na sua rotina.Aqui é onde a maioria de vocês está. Levemente Ativo - Ser Levemente Ativo quer dizer que você tem um trabalho que nao necessita de forço fisico[escritorio,escrivaninha,etc],mas faz algum tipo de atividade fisica durante o dia,por exemplo,caminhada,mas nada pesado. Bom foi meio mancada minha,mas é q passou despercebido,qnd ele disse Aqui é onde a maioria de vocês está, e como ja tava como padrao nem alterei,Obrigado por me atentar por isso. Bom a Questao agr é qual seria ali meu fator de Atividade? Sendo q eu vou para a escola de manha e treino a tarde [academia],pra mim nao se encanxaria em nenhum fator ali... Grato diminui proteina, deixa 2,2 g por kg mais ou menos, fat deixa 1g/kg, e o resto de carb você treina quantos dias na semana? faz alguma atividade de esforço fisico em trabalho e tal? Aquele macarrão cru, você come cru não né ? porque tem que pegar o valor do macarrão cozido já, calcular as kcal com as gramas dele cozido... Ok,seguirei sua dica qnt as proteinas,gorduras e carb... Bom como disse teino 6x na semana de seg a sab.Nao apenas escola~academia e alguns dias jogo bola e tals,mas nd certo... Nao como cru nao hahaha,é q peguei direto as informações da embalagem,ok reverei isso.. Agr e qnt ao almoço e a janta seria melhor jantar o macarrao ou almoçar o macarrao? Vlw por me ajudarem...
FRT. Postado Junho 9, 2012 às 14:43 Postado Junho 9, 2012 às 14:43 (editado) Tanto faz almoçar ou jantar o macarrão. O que importa é come-lo. hehe. Quanto ao seu fator atividade, use 1.4. E o macarrão na informação nutricional (na embalagem) é referente a ele cru. Eu peso cru quando vou comer. É óbvio que voce não vai come-lo cru, depois de cozido seu peso aumenta, só isso. Tanto faz pesa-lo cru ou cozido, só se atenha que, cozido ele pesa mais, e ai voce tem que ajeitar as calorias. Eu pesaria cru mesmo, ai voce ja pega o valor nutricional que vem na embalagem do alimento oras. Editado Junho 9, 2012 às 14:46 por FRT.
Coutinh0 Postado Junho 9, 2012 às 23:16 Autor Postado Junho 9, 2012 às 23:16 Aqui pessoal dei uma arrumada na dieta reduzi,as proteinas,gorduras e compeltei com carbs... Entao deu uma melhorada?? hehe FTR o Lance do macarrao nao alterei,creio q nao fara muuuiita diferença,porem como essa dieta estou arrumando para mes q vem.. da tempo de dar uma ajeitada,com é isso entao ficou legal,dieta ta maneira? OU fariao alguma alteração? OBS: Retirei a ALBUMINA,axei q nao veleria mt apena ,pois axo q consiguirei supri-la com o ovo msm,alem de q pra tomar ela é um k.o pra mim gosto mt ruim,teria q misturar com algo,ii levar para o liquidificador,axo bem mais simples cozinhar ovos,auhuahauha... Entao oq axam,perderei mt coisa sem a albumina?Ou da pra suprir numa boa com o ovo? Bom qqlr coisa pra alterar so falar ai...
FRT. Postado Junho 9, 2012 às 23:41 Postado Junho 9, 2012 às 23:41 Fala coutinh0. Tanto faz o macarrão, comendo no almoço ou janta. Coma o horario que lhe for comodo. Albumina = clara de ovo desidratada. Ovos não são piores, pelo contrario, são superiores a albumina. A dieta ta melhor ao meu ver. Se quiser, pode abaixar um pouco a proteina ainda, mas bem pouco, tipo 5-10g.. nada que faça aquela diferença.. só se quiser mesmo. Abraços!
enebt Postado Junho 10, 2012 às 21:44 Postado Junho 10, 2012 às 21:44 ta melhor agora,o importante é ver na balança o peso pra ter uma noção dos ganhos e tal..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora