Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai Pessoal Tudo Bem?

Então eu tava Pensando em Comecar a Tomar 1 OxyElite Pro,só que eu tomei uma vez um termogenico concentrado com 420mg de cafeina em 1 capsula e deu aceleraçao e as mao ficaram frias e talz,ai eu fui olhar os compostos do OxyElite Pro e vi que só tem 100mg de cafeina por cápsula,e ai o que vcs acham,se eu tomar eu sei que vou ter efeitos colaterais mais será que serao tao fortes quanto o outro? Obrigado.

Publicidade

Postado

Mais Será que esses outros Estimulantes Sejam Tao Forte Quanto Cafeina?

Bom vou Tomar msm assim e vou tomar apenas 1 capsula ao dia até meu corpo acostumar e se ele acostumar eu passo para 2 ao dia e nao mais que isso.

Postado

E depois os caras morrem e não sabem o motivo..... :jealous:

O Oxy já é carregado de estimulantes e o cara ainda mete mais 450 mg. de cafeína......Parabéns!

E olha que a cafeína do Oxy nem é o problema....o 1,3 DMAA é muito mais "foguete".

Postado

kkkkk' The Shadow Vc Entendeu Errado,eu falei que uma vez eu tomei uma capsula de 450mg de cafeina sozinha e agora eu ''estou'' pensando em comprar o Oxy eu nao tenho ainda e é por isso que eu queria saber se eu poderia aguentar o oxy ou nao,pq tipo com 450mg de cafeina deu paupitaçao e maos frias,imagina o oxy né?

acho que vo continuar com minha dieta de poco carbo e bastante proteina e correr na esteira que tá bom xD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...