Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).

Power Rack

Posts Recomendados

obrigado mklek.

desde que completei 18 anos sempre trabalhei com solda em uma métalurgica aqui da região, essa é minha profissão soldador montador.

agora por enquanto to só estudando ai tenho a tarde toda pra mexer no pawer.

Muito bom, parabéns! Tem ao menos duas coisas que faria se soubesse mexer com solda. Uma trap bar e um log press, duas barras que tenho muita vontade de usar no treinamento, mas log press nem sei se tem para vender, e a trapbar as que achei passavam de R$ 500,00 + frete.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bom, parabéns! Tem ao menos duas coisas que faria se soubesse mexer com solda. Uma trap bar e um log press, duas barras que tenho muita vontade de usar no treinamento, mas log press nem sei se tem para vender, e a trapbar as que achei passavam de R$ 500,00 valeu

obrigado norton

cara aprender a soldar não é dificio, tem muitos videos e apostilas ensinando a soldar, se vc tiver acesso a uma maquina é só começar a treinar e logo logo vc já estará fazendo boas soldas o mais dificil que achei foi memorizar a simbologia de soldagem, mas depois que aprende é igual ler qualquer palavra, memorizar a simbologia vai te ajudar a aplicar qualquer técnica de soldagem a nivel industrial.

achei bem interessante esse trap bar, tem até um tutorial aqui no fórum, em uma breve pesquisa vi que tem varios tutoriais ensinando a fazer e varios tipos internet a fora, mas qual é o beneficio que ele oferece? 500 conto teria que valer muito apena.

disegnotecnico.jpg

esse aqui é monstro, bem caserão, essa foto tirei de um tutorial também.

83d68_ORIG-IMG_0887.jpg

cara eu já fiz musculação, parei, voltei a treinar, parei denovo, mas nunca vi esses métodos de treino, sempre fiz ABC 2 x ,

para falar a verdade sou bem leigo a respeito deses métodos, qual seria o beneficio do log press?

te mais

Editado por Praise
Link para o comentário

A trapbar é menos lesiva para coluna no levantamento terra, porque você fica no meio e altera o centro de gravidade, além disso há uma facilidade maior em levantar mais carga que uma barra comum, fora que dá para fazer um ótimo exercício que é o farm walk.

O logpress também é bom pela vantagem mecânica que dá ao movimento. Com uma barra comum os levantamentos acima da cabeça exigem uma técnica apurada, que leva anos para ser aperfeiçoada, o logpress te permite atingir uma carga mais alta em bem menos tempo. Há vantagens mecânicas na hora de erguer a barra, você pode até escorar a barra no quadril afim de ajudar o press.

Não são itens indispensáveis, mas eu não abriria mão se pudesse utilizá-los. Já pensei até em fabricar um logpress de madeira, me faltou sorte para achar algum tronco, rs.

Link para o comentário

Parece extremamente prático e facilmente instalável no power rack, mas o preço, pqp... entrei agora no site, $85... Caro demais heuheuhe.... Tem que ver se não dá pra montar o nosso próprio DIY pulley com peças alternativas haha.

OFF-TOPIC: Comentaram aqui no "Academia em Casa" sobre maneiras de desenferrujar metal e etc.

Eu vi um vídeo no facebook que um cara despejava coca-cola no para-choque do carro dele e depois esfregava pra remover a ferrugem corroída (Não lembro se era com bucha, esponja, etc).

Parece que qualquer substância ácida pode ser usada, como vinagrem limão, ácido muriático.

Boa alternativa em termos de custo benefício, não?

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário

kkkk caro mesmo, Shiokawa! Eu tava pensando nas alternativas mesmo. Sem condições de importar ai!!

Mas isso ai é barato você compra aqui mesmo. É ir numa loja de ferragens comprar um cabo de aço, grossura e metragem que quiser, o mosquetão tem também, inclusive em lojas online daqui, dai compra uma corda, tira de couro, ou cinta de elevação de carga e faz esse puxador. Fácil barato e rápido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...