Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ve se carrega agora.....

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sfUtULvWEanPgLVOem2c7dHcmXgDNTqyEy1-kjJqRTMKBiNkM3HKZJ7Zyu3D8vppP4-mz22wb0IYQIXzIy61jHAJtU9VA42EOPEA7H1Z600ZlQPDsgC7iUeg.jpg

e a pergunta eh a mesma: o valor eh esse mesmo ou dah pra encontrar mais barato? no caso seriam 2 peças de u dobrado soldadas uma na outra formando um tipo de quadrado para cada pilar de sustentação né?

o preço é por aí mesmo, tem uma diferença de cerca de $5 entre esses valores aí e os meus aqui, mais tarde vejo se tiro uma foto ou scaneio e posto aqui, bom que ja vai tirar duvida de um monte de gente, tem o preço de bastante item

se voce pretende fazer, usar o de 4" acredito que nao tenha necessidade, é muita coisa, vai tirar um espaço consideravel de dentro da gaiola

e se voce pretende soldar dois U dobrados pra formar um tubular quadrado, talvez seja melhor comprar um logo um tubular quadrado mesmo, a diferença entre os tubos é pouca, mas vai gastar bastante com eletrodo, e o serralheiro vai cobrar uma facada pra soldar isso tudo, entao acaba saindo mais caro ate pela mao de obra e tudo mais

eu faria com um U dobrado só, alias, estou esperando arrumar minha furadeira pra eu pedir os ferros e fazer

Postado

Hj fui fazer um orçamento tb:

Perfipar - Joinville - SC

Metalon 40x80mm ou 60x60mm (3mm espessura) = R$ 119,00 reais cada 6m

Barra maciça 5/8 de polagada = R$ 36,00 cada 6m

Barra maciça 7/16 de polegada = R$ 14,00 cada 6m

Preços aceitáveis?

Postado

Hj fui fazer um orçamento tb:

Perfipar - Joinville - SC

Metalon 40x80mm ou 60x60mm (3mm espessura) = R$ 119,00 reais cada 6m

Barra maciça 5/8 de polagada = R$ 36,00 cada 6m

Barra maciça 7/16 de polegada = R$ 14,00 cada 6m

Preços aceitáveis?

Também sou de Joinville - SC

Fiz orçamento na Indek

Tubo preto quadrado 60x60 com 3mm = 124,32 a barra com 6m

Tubo preto quadrado 70x70 com 3mm = 144,60 a barra com 6m

Ta mais barato que o meu na Perfipar, isso pq foi orçado pela empresa.

Postado

Mais um de Joinville, apesar de não estar morando lá.

Gostei bastante da gaiola simples lá dos anos 60, compacta e eficiente. Alguém que chegou a fazer um orçamento duma nesse estilo?

Postado (editado)

Aqui está um texto excelente sobre a importância de treinar em um Power Rack, de Peary Rader (um dos fundadores da Iron Man Magazine), traduzido por Iceman.

link do texto: http://dc363.4shared...NI/preview.html

"CAPÍTULO DEZESSEIS: TREINO NO POWER RACK (GAIOLA)

Um sistema que foi muito usado pelos veteranos, mas tem sido

negligenciado nos últimos anos pelos levantadores modernos ... "

Portanto galera, bora construir ou adquirir um power rack...

Editado por Power Rack
Postado

@Power Rack

Massa cara, vo ler mais tarde com calma...

@Tópico

Pessoal, na opinião de vcs qual seria a largura adequada pra se fazer o power rack? O modelo Rogue R4 tem 1,1m aprox. (medida interna), qual seria a vatangem de se fazer tão largo assim? Até pq qnt mais largo, mais forte tem q ser as barras de segurança...

Postado

profundidade voce fala? A largura é meio padronizada por causa das barras, mas ele sendo mais profundo assim possui maior estabilidade ao lidar com grandes cargas (é baseado no modelo da WSB), e ainda é parafusado no chao o.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...