Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Faz você mesmo cara. Comprei as vigas de peroba, R$ 120,00. Pedi pra um marceneiro fazer os furos, mas não deu muito certo.

Comecei a arrumar e domingo a tarde vou montar, ai só falta comprar as barras de segurança. No fim das contas não vai custar mais que R$300,00.

uhum vou ver lá primeiro se até sexta qe vem isso nao sair vou mete a cara e tenta fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

depois de ler 34 longas páginas (pqp) ... o que vocês acham?

- Rack:
Metalon 60x60 - 3mm
Altura: 230cm
Profundidade:120cm
Largura(interna):110cm
- Furação
Furanção iniciada em 30cm do chão
Espaçamento de 4cm
Furos de 1/2 polegadas de diametro
- Barras de segurança
Tarugo 1/2 polegada com cano de 2mm
- j-hooks
Metalon 4mm
Só não entendi o grande problema de supinar nas colunas da frente (sem a barra de segurança) que o Gremista(eu acho) falou... é o lance de falhar e a barra cair no peito? .-.
@edit
esse RASCUNHO de projeto está razoável ? vou optar por esse suporte caso o Power rack fique muito caro...
(as medidas de 60cm foram na base do chute)
1459790_391133957684411_2086710467_n.jpg
Editado por pmartinsc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que o Gremista citou é do mal planejamento de alguns cages, onde a polia acaba ficando mt próxima das colunas, atrapalhando ou até impossibilitando supinar dentro; e o mal em supinar fora dela, é correr o risco de se machucar por n poder usar as barras de segurança.

Sobre o rascunho, como vc quer adaptar uma barra fixa ali, eu acho melhor fazer um Half rack. Em todo caso, tenta adquirir uma gaiola completa, dificilmente ira passar de uns mil conto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, não tinha visto que era com os com polia ... SE eu conseguir fazer o Power rack, vou adaptar uma polia só com o tempo .. dinheiro curto.

O lance do supino fora da gaiola EU não vejo problema .. a barra nunca soltou da minha mão - não até agora husdhaudsa.

Mas acredito que os serralheiros "daqui" não teriam capacidade pra montar um half estavel, sinceramente ... não boto fé no full, imagina no half ...

Ai, meu Power será assim:
1470389_391526460978494_274127145_n.jpg

Se ficar muito caro vou ver por quanto fica esse half:

993448_391526470978493_292212266_n.jpg

Outra coisa, tu sabe as medidas padrões pra banco regulável? Sei que é pedir demais né, mas vai saber tu pode me ajudar ...

Vê se essas medidas estão próximas ao mais correto?
1455170_391528730978267_897670078_n.jpg

Editado por pmartinsc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524154586-power-hack-gaiola-aparelho-de-musculaco-e-outros-_JM#questionText

Galera, o que vocês acharam dessa power rack? to pensando em comprar...

Se vocês não gostaram por favor me recomendem outros vendedores...to sem tempo pra montar e queria comprar uma pronta mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, eu fiz um power hack de madeira...

http://www.youtube.com/watch?v=U_Hm7T79JW4

Eu acredito que aguente fácil 250kg... eu agacho com 120kg e o bicho nem se move

:)

abraços e sucesso

Olá Márcio, parabéns pelo power rack. Vi que vc usa uma barra reta rosqueada. Quanto ela mede, pois tenho uma de 1,5 m e to pensando em fazer um power rack e percebi a dificuldade de usar uma barra de 1,5, pois numa largura de 1,0m interno, os colarinhos da barra ficam dentro da rack e tem que descansar a barra na parte rosqueada. Vc ta sentindo algum desconforto nessa largura de 1,0m. Tenho 1,76m, será que ficará apertado. Abraço e mais uma vez parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o que vocês estão colocando no chão para aguentar o peso das barras? to pensando em colocar um tatame pra aguentar, será que é suficiente?

To pensando em pegar um desses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514868789-tatame-eva-40mm-oficial-para-lutas-jud-mma-jiu-jitsu-_JM

O que vocês acham?

Editado por Dimgo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...