Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Ele parece ser confiável sim. Pode deixar que posto sim quando tiver pronto.

Pedi também uma barra de 2,20m com furação de 28mm. Eu queria mesmo uma barra olímpica mas além da barra ser muito cara as anilhas olímpicas são muito caras também :sad02:. Fica pra próxima.

Ele também vende barra? Onde tu viu os produtos? Só achei um tumblr com algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele também vende barra? Onde tu viu os produtos? Só achei um tumblr com algumas coisas.

Fala Rafael,

Vende sim mas e uma barra normal de 12kg e não sei o máximo que ela aguenta. Eu to fazendo orçamento com ele pelo Facebook: https://www.facebook.com/edson.pereirarodrigues.9?fref=ts

Adiciona ele que ele é bom de ideia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafael,

Vende sim mas e uma barra normal de 12kg e não sei o máximo que ela aguenta. Eu to fazendo orçamento com ele pelo Facebook: https://www.facebook.com/edson.pereirarodrigues.9?fref=ts

Adiciona ele que ele é bom de ideia.

Abraço.

Valeu cara! Sou aqui da região e trabalho em Londrina, então elimino o frete. Curti aquele kettlebell montável, vou conversar com o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara! Sou aqui da região e trabalho em Londrina, então elimino o frete. Curti aquele kettlebell montável, vou conversar com o cara.

Tambem fiquei de olho naquele kettlebell.

Tu é de Londrina então tu se deu bem cara. Só de frete vou chorar 280 Dilmas, mas acho que vale o investimento. Não vejo a hora de sair da Stupid Fit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele parece ser confiável sim. Pode deixar que posto sim quando tiver pronto.

Pedi também uma barra de 2,20m com furação de 28mm. Eu queria mesmo uma barra olímpica mas além da barra ser muito cara as anilhas olímpicas são muito caras também :sad02:. Fica pra próxima.

Pode comprar de boa, tem PagSeguro... é tranquilo. Ja vi gente reclamar que n havia chegado as paralelas e o cara enviou depois.

Isso da barra eu não sabia, ele ta fazendo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar de boa, tem PagSeguro... é tranquilo. Ja vi gente reclamar que n havia chegado as paralelas e o cara enviou depois.

Isso da barra eu não sabia, ele ta fazendo mesmo?

Sim, eu perguntei se ele fazia barra de 2,20m e ele respondeu:

OLa bom dia, faço a barra de 2,20. em aço reforçado, não sei lhe dizer quantos kg que suporta, mas nunca tive reclamações...deve ta guentando bem...hheheh o peso fica em 12 kg , diametro de 28 mm. acabamento galvanizado e o preço R$ 220,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, eu fiz um power hack de madeira...

http://www.youtube.com/watch?v=U_Hm7T79JW4

Eu acredito que aguente fácil 250kg... eu agacho com 120kg e o bicho nem se move

:)

abraços e sucesso

amigo vc vende? qual seria o preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc vende? qual seria o preço?

Eu não vendo... mandei fazer em um marceneiro aqui de minha região... ficou R$ 350,00 o material e a mão de obra. O camarada fez e eu montei... depois quando quis mandar fazer outro ele falou que o preço pronto era de R$ 550,00 por causa das furações... mas dá para você fazer fácil!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vendo... mandei fazer em um marceneiro aqui de minha região... ficou R$ 350,00 o material e a mão de obra. O camarada fez e eu montei... depois quando quis mandar fazer outro ele falou que o preço pronto era de R$ 550,00 por causa das furações... mas dá para você fazer fácil!!!!

entendi.. quantos kg aguenta será? meu tio ficou de fazer pra mim mais ta enrolando vei aff KKKKKKKKKKKK' ele disse qe ia sair um com aqele metalon mais ou menos 600,00 reais mas nao era certeza to esperando a boa vontade.. .. e fui em outro serralheiro ele me cobro 1.500,00 :0 KKKK' ai pensei em fazer de madeira gastaria menos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi.. quantos kg aguenta será? meu tio ficou de fazer pra mim mais ta enrolando vei aff KKKKKKKKKKKK' ele disse qe ia sair um com aqele metalon mais ou menos 600,00 reais mas nao era certeza to esperando a boa vontade.. .. e fui em outro serralheiro ele me cobro 1.500,00 :0 KKKK' ai pensei em fazer de madeira gastaria menos ...

Faz você mesmo cara. Comprei as vigas de peroba, R$ 120,00. Pedi pra um marceneiro fazer os furos, mas não deu muito certo.

Comecei a arrumar e domingo a tarde vou montar, ai só falta comprar as barras de segurança. No fim das contas não vai custar mais que R$300,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...