Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

beer fui dar uma pesquisada em uns foruns de musculação americanos e achei as dimensoes dos furos da powertec e os diametros são de 1/8 polegadas será que compensa 1/8 ou 1/2?

http://www.veganbodybuilding.com/forum/viewtopic.php?f=46&t=24567

aqui embaixo detalhe da parte em que diz as dimensoes dos furos (traduzi no google tradutor mas não deu pra entender nada então to postando a original pra ver se alguem americanizado aqui do forum entenda :))

Spotter Bar Hole Dimensions

Total 22 numbered holes. Each hole is 1 and 1/8 inch in diameter. Each hole is spaced 2 and 1/2 inches from hole center to hole center. Hole 1 is 16 inches high. Hole 22 is 68 and 1/2 inches high.

a minha duvida é que se for fazer estilo powertec os furos com 1/8 polegadas de diametro (os 22 furos) vai ter que ser metalon 3mm ainda ou vai ter que ser um mais grosso?

Os gringos são os melhores no quesito review (vc acha review de tudo quanto é produto).

Legal que eles explicitaram o hole spacing, que é uma coisa que geralmente não é muito bem explicada.

Tô devendo ajudar o povo aqui a organizar um pouco mais o tópico, mas já fica a dica de olhar uma tabela que tem um comparativo de modelos, dimensões, espaçamento de furos e espessuras de chapa que postei páginas atrás.

Vc que tá com dúvidas de espessura de chapa, procure pelo parâmetro 'frame gauge' (na mesma página tem uma tabela de referência, convertido p/o sistema métrico).

Boa sorte no projeto!

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vi uma no mercado livre mas neeeeem compensa melhor é fazer mesmo cansei de academia onde instrutor é um magrelo e fica dando encima de mulher e quando vc ta fazendo levantamento e agachamento vem falando que esses exercicios dão problemas affs... além de tudo ter que malhar ouvindo naldo ai é pra acabar! campanha faça já seu power hack :)

Editado por deltgusk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera surgiu uma duvida tava vendo o power hack do aleeh e depois do exceter_60... eles são praticamente iguais a diferença é essa as barras fixas... tem alguma diferença por exemplo acrescenta mais segurança a do aleeh do que a do exceter ou não?

post-106716-0-19995700-1376961394_thumb.

Editado por deltgusk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou muito a fim de montar minha home gym (até já tenho um materialzinho aqui).

Só queria saber das vantagens em usar o power hack no lugar do half rack. Fora o lance da segurança ainda não caiu a ficha pra mim.

WBHR-11B-394.jpg

Abraços!

Eu estou nessa tb.To mais pro lado do half rack.To pensando aki em fazer um no serralheiro, só q sem essa parte de cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu power rack esta praticamente pronto. Só faltam os furos dos parafusos, que ficam prontos ainda hoje e os j-hooks. Depois é só pintar e ja era.

A furação foi feita numa radial, os furos ficaram bem alinhados.

Comprei barra trefilada de 1" pras barras de segurança e pra barra fixa o cara soldou dois tubos,um dentro do outro( acho que deu uns 8mm de espessura)

Bom, é isso. Acredito que na proxima semana a gaiola ja esteja aqui em casa, então provavelmente ja posto fotos dela semana que vem.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...