Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Testando a barra de segurança... :whistle:

Terminei a série de agachamento e fui apoiar a barra, sempre bato a barra no rack e desço, só que hj não olhei como sempre faço para ver se encaixou no j-hook e... baita de uma porrada na trava de segurança... :sad01_anim:

queda1.jpg

queda2l.jpg

Lições:

1. Sempre usar a trava na barra. As anilhas com todo o impacto não mexeram mais que um dedo. (Nunca uso, hj não sei oque me passou pela cabeça de usar... :graduated: ia fazer um barulho...)

2. Nunca tinha pensado a respeito, a trava do j-hook estava para fora o que ajudou a segurar a barra

3. Sempre se certificar que encaixou a barra :ph34r_anim:

Agora sei que a barra de segurança funciona :P

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Ahhhh, comprou o FatGripz :P

Aqueles colares eu conheço, do Bitello :laughingsmiley:

Eu criei o habito de sempre usar as barras de segurança, rola um psicologico fudido.

Postado

Eu criei o habito de sempre usar as barras de segurança, rola um psicologico fudido.

Fazem duas semanas que estou usando o FatGripz, nos exercícios de puxar o bicho destrói os antebraços, recomendadíssimo...

Os Colares são made Bitello hj vi que seguram mesmo... :party:

As barras sempre uso, no supino já falhei algumas vezes :rambo: os colares que não tinha o hábito...

Postado

Fala galera blza ?

Venho acompanhando o tópico a alguns dias e disposto a montar meu power rack , conversei com meu pai pra ver o que ele achava e ele deu a sugestão de usar perfilados montados em chapas de aço para não precisar fazer a furação, segundo ele são bem resistentes, vocês acham que seria possivel montar com eles ?

PERFILADO%20PERF.JPG

Abraços

Postado

ué dependendo da espessura e do tamanho da furação pode ser uma boa ideia, tem que ver se sai mais barato também :)

Cara, será que sai caro o envio desses colares pelo correio? vou testar os pregadores lá que o away sugeriu, se não der certo é minha próxima opção

Postado
Fala galera blza ?

Venho acompanhando o tópico a alguns dias e disposto a montar meu power rack , conversei com meu pai pra ver o que ele achava e ele deu a sugestão de usar perfilados montados em chapas de aço para não precisar fazer a furação, segundo ele são bem resistentes, vocês acham que seria possivel montar com eles ?

PERFILADO%20PERF.JPG

Abraços

Já pensei nesse material mas precisa ser de uma boa espessura ...Mas deixa pros Macgyvers do fórum opinarem

Postado

Fala galera, cotei o projeto que postei na pagina anterior e ficou em 600R$ material+ mao de obra.

Gostei mto do valor viu? dos 3 serralheiros que cotei esse é o maior, e saiu mais em conta.

Metalon 50x50mm com 3mm de expessura, furos de 28mm, vou usar a barra de segurança de 1''.

Tenho algumas duvidas, na barra de segurança vcs colocam um tubo envolta, para a barra de 1'' de quanto teria que ser o tubo? ja li algumas vezes o topico todo e nao fiquei certo disso.

Outro detalhe, as barras de segurança, sempre tem um lado travado por curva na barra ou pino para nao passar reto a barra pelo furo e do outro lado um j-hook? ou nao necessariamente?

Visitante usuario_deletado343434
Postado
ué dependendo da espessura e do tamanho da furação pode ser uma boa ideia, tem que ver se sai mais barato também :)

Cara, será que sai caro o envio desses colares pelo correio? vou testar os pregadores lá que o away sugeriu, se não der certo é minha próxima opção

Imagino que deve sair um preço camarada de mercado Livre mais ou menos. Qualquer coisa me manda uma PM que te passo o contato :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...