Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou elaborando um e-book detalhado sobre "Como construir seu Half Rack - Projeto Completo".

Quem adquirir o e-book receberá um guia definitivo de tudo que é necessário para construir um Half Rack igual o da imagem. Lista de materiais utilizados para construção, informações necessárias e ainda o projeto completo com desenhos técnicos do Half Rack, sendo assim, deverá apenas imprimir e levar em qualquer serralheiro capacitado para construir seu Half Rack.

Maiores informações, por favor, mande um e-mail para: [email protected] 

Abraço.

POWER RACK - ATIVO.png

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Estou namorando esse rack de parede do mercadolivre. 60x60 2mm. Sera que é o suficiente para aguentar o acessório de paralela? Vi a galera falando aí que 50x50 com 2mm atende um ser humano normal ( que use até uns 200kg). O que acham? O meu interesse no rack de parede é economizar espaço. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751544794-rack-crossfit-rhino-1-_JM

Editado por Pedro o Kara
Postado
5 hours ago, Pedro o Kara said:

Estou namorando esse rack de parede do mercadolivre. 60x60 2mm. Sera que é o suficiente para aguentar o acessório de paralela? Vi a galera falando aí que 50x50 com 2mm atende um ser humano normal ( que use até uns 200kg). O que acham? O meu interesse no rack de parede é economizar espaço. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751544794-rack-crossfit-rhino-1-_JM

pega esse de 4mm

conversa com o vendedor por fora do ml que ele da desconto

Postado

Qual de 4mm? Esse vendedor desse anúncio só trabalha com 2mm. E tem quanto mais grossa a chapa maior o peso né?

Vou usar em apartamento, quanto mais light, melhor. Vou usar no máximo un 120-140kg. O meu agacho esá na casa de 90 kgs. Não devo subir tanto assim nos próximos 2-3 anos. 

Postado
1 hour ago, Pedro o Kara said:

Qual de 4mm? Esse vendedor desse anúncio só trabalha com 2mm. E tem quanto mais grossa a chapa maior o peso né?

Vou usar em apartamento, quanto mais light, melhor. Vou usar no máximo un 120-140kg. O meu agacho esá na casa de 90 kgs. Não devo subir tanto assim nos próximos 2-3 anos. 

opa, nao saiu o link mas se não da pro seu ap entao blz

Postado (editado)
48 minutes ago, Diego Fabian said:

Amigo, faça do tamanho padrão 1,20cm largura externa. Fiz o meu assim e ficou muito bom.

Abraço.

vc consegue agachar com as mãos pegando por fora do rack?? aberto estilo levantamento olimpico

Editado por Shotmaniac1
Postado

Estou fechando aqui a compra de um rack de parede, e estava olhando fomo os americanos fixam esses racks em suas garagens. 

Alguém sabe a explicação pela qual sempre tem um pedaço de madeira (playwood, tipo de madeira que vende no home depot lá), entre a parede e fixação do rack?

Aproveitando que esse é o único tópico que as pessoas leem nessa área, alguém tem alguma dica de quem faça um banco reto de supino que aguente uns 250 kg sem ficar bambo, desmontar e com firmeza?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...