Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns Praise está top esse seu power rack, estava na dúvida como fazer o  j-hooks. mas esse seu modelo ai ficou muito bom!!!. já estou ansioso para ver o pulley kkkkkk.

Estou pensando fazer meu pulley igual ao desse site: http://www.bodysolid.com/Home/PLA200X/Lat_Attachment_for_Powerline_Power_Rack/FeaturesPLA200X_Hero02.png.fb13b2d05e6e56654801e

 

 

Editado por bywagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me informa onde eu posso comprar as pontas que são colocadas no cabo de aço ?

 

Eu tenho uma estação mas estou precisando trocar os cabos e não encontro essas pontas para comprar em lugar algum !

 

Outra coisa, será que vale a pena trocar as roldanas ? As da minha máquina parecem ser todas de plástico sem rolamento.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 05/01/2016 at 02:11, bywagner disse:

Parabéns Praise está top esse seu power rack, estava na dúvida como fazer o  j-hooks. mas esse seu modelo ai ficou muito bom!!!. já estou ansioso para ver o pulley kkkkkk.

Estou pensando fazer meu pulley igual ao desse site: http://www.bodysolid.com/Home/PLA200X/Lat_Attachment_for_Powerline_Power_Rack/Features

 

 

 

Ao meu entender, vai perder força com aquelas polias moveis. Olhe esses modelos que copiei de outros aqui no fórum e alguns que desenhei a partir de cross overs:

 

Spoiler

3l0RseW.pngkpp95y1.pngQsgpKJ8.jpgR4wWg67.png

3 horas atrás, OliveiraCarlos disse:

Alguém poderia me informa onde eu posso comprar as pontas que são colocadas no cabo de aço ?

 

Eu tenho uma estação mas estou precisando trocar os cabos e não encontro essas pontas para comprar em lugar algum !

 

Outra coisa, será que vale a pena trocar as roldanas ? As da minha máquina parecem ser todas de plástico sem rolamento.

 

Obrigado.

 

manda foto ai!! e sobre essas pontas, pega outro metal e amassa ele no meio fazendo as pontas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, bywagner disse:

Alguém poderia me informa onde eu posso comprar as pontas que são colocadas no cabo de aço ?

 

Eu tenho uma estação mas estou precisando trocar os cabos e não encontro essas pontas para comprar em lugar algum !

 

Outra coisa, será que vale a pena trocar as roldanas ? As da minha máquina parecem ser todas de plástico sem rolamento.

 

Obrigado.

 

OliveiraCarlos ver esse link : http://loja.emar.com.br/t/fitness/acessorios/

Editado por bywagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 26/12/2015 at 8:03 PM, FELLIPE ASSIS said:

esse  é mais simples

 

  Hide contents

boltss-1.jpg

 

1,80 m de altura 1,23 m largura, 1,23 m comprimento os j-hooks pode ser substituidos por parafusos de 5/8, furos a cada 5cm do centro de cada furo e a partir de 50 cm do chão.

esse é o rogue S-1 ou S-2?? O S-2 tem um acessório que transforma em half rack mó daora

 

 

alguem quer recomendar um serralheiro em porto alegre ou região?? preciso de um power rack pra ontem

Editado por Shotmaniac1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2016 at 02:53, Shotmaniac1 disse:

esse é o rogue S-1 ou S-2?? O S-2 tem um acessório que transforma em half rack mó daora

 

 

alguem quer recomendar um serralheiro em porto alegre ou região?? preciso de um power rack pra ontem

É da pendlay elite, é bem simples vou fazer nesse modelo, se fizer com metalon de 50X50 e 3mm de espessura, aguenta uns 300kg fácil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...