Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Em 12/11/2015 08:52:48, Mklek disse:

Salve Praise, Estou construindo uma casa nova e o power já tem lugar definido. Optei por este modelo para treinar em equipe e terá utilização semelhante à profissional. Neste modelo até 3 pessoas podem treinar simultaneamente sem necessidade de ficar mudando os pesos da barra. Vou utilizar perfil 60x60 de 3mm.

Não sei como está o preço do aço agora, mas em perfil devo gastar uns 1500-1600. Parafusos e eletrodos uns 80. Broca e fluido de corte uns 100. Pintura eletrostática uns 300. Plataforma uns 250-300. No final vai ficar uns 2500, sem contar o meu tempo!!

 

 

Um dia vc me chama pra treinar com vc e com a esposa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/pawer-rack-com-regulagem-para-varios-exercicios-526901-MLB20422145791_092015-F.jpg

vi esse com pulley em um outro tópico e queria fazer igual.
sabem me dizer qual o material da barra regulável? alumínio ou inox e pq não é aço?
e qual o nome desse puxador com pino regulável? não estou encontrando para comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Felipe Carneiro disse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724052445-power-rack-c-54-canho-_JM

 

Achei esse power rack no mercado livre. 

 

Não achei tão caro comparado com os power rack que vende no Brasil. E no anuncio diz que o frete é gratis pra todo o Brasil

 

E o vendedor tem boa reputação

Pelo visto esse vendedor é da Canhão Bench Press, não sabia que tinham conta no Mercado Livre... No que vi que a reputação dele esta no medidor amarelo, já quase pensei que tinha algo errado, mas depois vi que era por ele ter algumas qualificações neutras e tal, vi que estava tudo bem.

 

Mas ele é vendedor hahah... então não é difícil pensar que esse frete "grátis" dele, ou parte dele, esteja nesse embutido nesse preço de R$1499 do rack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, ÁlvaroShiokawa disse:

Pelo visto esse vendedor é da Canhão Bench Press, não sabia que tinham conta no Mercado Livre... No que vi que a reputação dele esta no medidor amarelo, já quase pensei que tinha algo errado, mas depois vi que era por ele ter algumas qualificações neutras e tal, vi que estava tudo bem.

 

Mas ele é vendedor hahah... então não é difícil pensar que esse frete "grátis" dele, ou parte dele, esteja nesse embutido nesse preço de R$1499 do rack.

 

Sim, fiquei em duvida quando vi a reputação amarela tambem. Mas depois vi comentários sobre o vendedor e só tem elogios lá.

 

Eu nao tinha pensando nisso hahaha realmente nao é dificil pensar nisso. Mas de qualquer forma, SE for o frete grátis, acredito que não é tão caro.

 

Obvio que leva mais em conta mandar fazer em um serralheiro. Mas pra quem não quiser procurar serralheiro, ter dor de cabeça e tudo mais, acho que vale a pena,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2015 01:59:29, Fabigol disse:

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/pawer-rack-com-regulagem-para-varios-exercicios-526901-MLB20422145791_092015-F.jpg

vi esse com pulley em um outro tópico e queria fazer igual.
sabem me dizer qual o material da barra regulável? alumínio ou inox e pq não é aço?
e qual o nome desse puxador com pino regulável? não estou encontrando para comprar.

Eu que fiz cara :D se tiver interece chama no zap, te mandei um MP.

pawer-rack-com-regulagem-para-varios-exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.iniciativafitness.com.br/crossfit/gaiolas/gancho-p-gaiola-funcional

 

esse site ta vendendo j hooks, nem sabia que isso era vendido

agora 125 em um par de j hooks é foda uhauhauha

 

um serralheiro deve fazer isso

 

porém as vezes nao se acha serralheiros competentes pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Carneiro, este rack é exatamente do jeito que eu quero, mesmo tipo de furação, capacidade de expansão, sem por nem tirar. O frete grátis não me causa espanto porque eu pude perceber que eles possuem representanção em diversos estados, então acredito que trabalhem com estas representações para baratear o custo de frete ou façam transporte combinado o que eventualmente pode significar atraso na entrega. O preço eu acho OK, de fato não é um preço ruim se a gente pensar que o modelo já está pronto e ao menos supostamente perfeitamente funcional tal como aparece na foto, e eu prefiro pagar a mais para ter algo 100% bem feito e não passar pela dor de cabeça com serralheiro ou com falhas no projeto. De qualquer forma há uma mega margem de lucro aí o que só vai espremendo os power racks mais caros para a categoria "roubo e extorsão", como aliás nunca deixaram de ser por melhor que seja a construção deles. À propósito, no FB da Canhão o rack está ofertado por R$ 1399 em 12x sem juros. Agora, e isto sim me preocupa para cascalho, o anúncio deles no ML, no site próprio deles, no FB e em tudo quanto é lugar que pude encontrar algo sobre o power rack... é tudo muito vago! Em lugar algum informam o tipo de aço, a espessura, menos ainda a capacidade. Isto sim põe em séries dúvidas o que estão vendendo. Por que como se poderá reclamar, exigir, meter processo, etc num equipamento comprado absolutamente sem informações claras e precisas? Tipo, é um power rack com boas dimensões e aparentemente 100% funcional, como parecem prometer as imagens. Mas que raio de aço é esse que usam na sua fabricação? Até mesmo com a "garantia" do ML fica complicada porque como que faz se atrasarem na entrega ao ponto de expirar o prazo de qualificação e reclamação do ML?

 

@ÁlvaroShiokawa, você andou pesquisando sobre estes caras e suas anilhas a um tempo atrás, né? Chegou a alguma conclusão sobre eles? Quero dizer, esta Canhão Bench Press é confiável, seus equipamentos são de boa qualidade?

 

@felmg, você que é de MG e conhece os equipos da Canhão, já ouviu falar algo a respeito do power rack deles?

 

Valeu rapaziada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...