Leticia Lelis Postado Novembro 19, 2015 às 23:34 Postado Novembro 19, 2015 às 23:34 Em 12/11/2015 08:52:48, Mklek disse: Salve Praise, Estou construindo uma casa nova e o power já tem lugar definido. Optei por este modelo para treinar em equipe e terá utilização semelhante à profissional. Neste modelo até 3 pessoas podem treinar simultaneamente sem necessidade de ficar mudando os pesos da barra. Vou utilizar perfil 60x60 de 3mm. Não sei como está o preço do aço agora, mas em perfil devo gastar uns 1500-1600. Parafusos e eletrodos uns 80. Broca e fluido de corte uns 100. Pintura eletrostática uns 300. Plataforma uns 250-300. No final vai ficar uns 2500, sem contar o meu tempo!! Um dia vc me chama pra treinar com vc e com a esposa =D
Fabigol Postado Novembro 20, 2015 às 03:59 Postado Novembro 20, 2015 às 03:59 http://mlb-s2-p.mlstatic.com/pawer-rack-com-regulagem-para-varios-exercicios-526901-MLB20422145791_092015-F.jpg vi esse com pulley em um outro tópico e queria fazer igual. sabem me dizer qual o material da barra regulável? alumínio ou inox e pq não é aço? e qual o nome desse puxador com pino regulável? não estou encontrando para comprar.
Felipe Carneiro Postado Novembro 21, 2015 às 03:27 Postado Novembro 21, 2015 às 03:27 (editado) . Editado Novembro 26, 2015 às 22:52 por Felipe Carneiro
ÁlvaroShiokawa Postado Novembro 21, 2015 às 14:27 Postado Novembro 21, 2015 às 14:27 10 horas atrás, Felipe Carneiro disse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724052445-power-rack-c-54-canho-_JM Achei esse power rack no mercado livre. Não achei tão caro comparado com os power rack que vende no Brasil. E no anuncio diz que o frete é gratis pra todo o Brasil E o vendedor tem boa reputação Pelo visto esse vendedor é da Canhão Bench Press, não sabia que tinham conta no Mercado Livre... No que vi que a reputação dele esta no medidor amarelo, já quase pensei que tinha algo errado, mas depois vi que era por ele ter algumas qualificações neutras e tal, vi que estava tudo bem. Mas ele é vendedor hahah... então não é difícil pensar que esse frete "grátis" dele, ou parte dele, esteja nesse embutido nesse preço de R$1499 do rack.
Felipe Carneiro Postado Novembro 21, 2015 às 15:10 Postado Novembro 21, 2015 às 15:10 40 minutos atrás, ÁlvaroShiokawa disse: Pelo visto esse vendedor é da Canhão Bench Press, não sabia que tinham conta no Mercado Livre... No que vi que a reputação dele esta no medidor amarelo, já quase pensei que tinha algo errado, mas depois vi que era por ele ter algumas qualificações neutras e tal, vi que estava tudo bem. Mas ele é vendedor hahah... então não é difícil pensar que esse frete "grátis" dele, ou parte dele, esteja nesse embutido nesse preço de R$1499 do rack. Sim, fiquei em duvida quando vi a reputação amarela tambem. Mas depois vi comentários sobre o vendedor e só tem elogios lá. Eu nao tinha pensando nisso hahaha realmente nao é dificil pensar nisso. Mas de qualquer forma, SE for o frete grátis, acredito que não é tão caro. Obvio que leva mais em conta mandar fazer em um serralheiro. Mas pra quem não quiser procurar serralheiro, ter dor de cabeça e tudo mais, acho que vale a pena, ÁlvaroShiokawa reagiu a isso 1
Praise Postado Novembro 21, 2015 às 16:28 Postado Novembro 21, 2015 às 16:28 Em 12/11/2015 17:06:17, Junioreduardo93 disse:
Praise Postado Novembro 21, 2015 às 16:34 Postado Novembro 21, 2015 às 16:34 Em 20/11/2015 01:59:29, Fabigol disse: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/pawer-rack-com-regulagem-para-varios-exercicios-526901-MLB20422145791_092015-F.jpg vi esse com pulley em um outro tópico e queria fazer igual. sabem me dizer qual o material da barra regulável? alumínio ou inox e pq não é aço? e qual o nome desse puxador com pino regulável? não estou encontrando para comprar. Eu que fiz cara se tiver interece chama no zap, te mandei um MP. ÁlvaroShiokawa reagiu a isso 1
Felipe Carneiro Postado Novembro 24, 2015 às 00:29 Postado Novembro 24, 2015 às 00:29 http://www.iniciativafitness.com.br/crossfit/gaiolas/gancho-p-gaiola-funcional esse site ta vendendo j hooks, nem sabia que isso era vendido agora 125 em um par de j hooks é foda uhauhauha um serralheiro deve fazer isso porém as vezes nao se acha serralheiros competentes pra fazer ÁlvaroShiokawa reagiu a isso 1
poindexter Postado Novembro 24, 2015 às 01:55 Postado Novembro 24, 2015 às 01:55 @Felipe Carneiro, este rack é exatamente do jeito que eu quero, mesmo tipo de furação, capacidade de expansão, sem por nem tirar. O frete grátis não me causa espanto porque eu pude perceber que eles possuem representanção em diversos estados, então acredito que trabalhem com estas representações para baratear o custo de frete ou façam transporte combinado o que eventualmente pode significar atraso na entrega. O preço eu acho OK, de fato não é um preço ruim se a gente pensar que o modelo já está pronto e ao menos supostamente perfeitamente funcional tal como aparece na foto, e eu prefiro pagar a mais para ter algo 100% bem feito e não passar pela dor de cabeça com serralheiro ou com falhas no projeto. De qualquer forma há uma mega margem de lucro aí o que só vai espremendo os power racks mais caros para a categoria "roubo e extorsão", como aliás nunca deixaram de ser por melhor que seja a construção deles. À propósito, no FB da Canhão o rack está ofertado por R$ 1399 em 12x sem juros. Agora, e isto sim me preocupa para cascalho, o anúncio deles no ML, no site próprio deles, no FB e em tudo quanto é lugar que pude encontrar algo sobre o power rack... é tudo muito vago! Em lugar algum informam o tipo de aço, a espessura, menos ainda a capacidade. Isto sim põe em séries dúvidas o que estão vendendo. Por que como se poderá reclamar, exigir, meter processo, etc num equipamento comprado absolutamente sem informações claras e precisas? Tipo, é um power rack com boas dimensões e aparentemente 100% funcional, como parecem prometer as imagens. Mas que raio de aço é esse que usam na sua fabricação? Até mesmo com a "garantia" do ML fica complicada porque como que faz se atrasarem na entrega ao ponto de expirar o prazo de qualificação e reclamação do ML? @ÁlvaroShiokawa, você andou pesquisando sobre estes caras e suas anilhas a um tempo atrás, né? Chegou a alguma conclusão sobre eles? Quero dizer, esta Canhão Bench Press é confiável, seus equipamentos são de boa qualidade? @felmg, você que é de MG e conhece os equipos da Canhão, já ouviu falar algo a respeito do power rack deles? Valeu rapaziada! ÁlvaroShiokawa reagiu a isso 1
Mklek Postado Novembro 24, 2015 às 13:13 Postado Novembro 24, 2015 às 13:13 Em 19/11/2015 20:34:32, Leticia Lelis disse: Um dia vc me chama pra treinar com vc e com a esposa =D Opa!! Vai ser bem legal!! Leticia Lelis reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora