Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Compre no ML, não lembro de cabeça quanto foi, mas não é muito baratinho não.

É desse tipo aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668762155-piso-academia-crossfit-cross-fit-borracha-musculaco-_JM

edit:

Comprei desse tamanho aqui, 4 placas pra formar as 2 de 5cm. Só não lembro se foi esse valor que paguei.

Não me arrependo, é muito bom.

Abraço

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-662088793-piso-de-borracha-academia-25mm-peso-crossfit-musculaco-_JM#D[s:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:1]

Esse segundo seria mais interessante mesmo. 88 dilmas não tá caro, só não sei quanto seria o frete. To esperando comprar e chegar toda home gym antes, a madeira e borracha serão as últimas coisas que comprarei, até pra saber o quanto poderei gastar com isso no final.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve D4RKNESS,

Tem EVA para vender em metro, acho que é 150 cm de largura. Geralmente vende em lojas de artigos para estofadores ( quem faz estofado), custa mais barato que as placas précortadas com encaixes.

To pensando no EVA mesmo.

Na antiga gym eu só podia terrar em cima de EVA que tinha lá, que não devia nem ter 2cm e não dava nada no piso, duvido que 4cm não proteja kkkk

O que tá me preocupando é a madeira, todo compensado que acho na net é caro. Preciso ir numas madeireiras da cidade dar uma olhada nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando no EVA mesmo.

Na antiga gym eu só podia terrar em cima de EVA que tinha lá, que não devia nem ter 2cm e não dava nada no piso, duvido que 4cm não proteja kkkk

O que tá me preocupando é a madeira, todo compensado que acho na net é caro. Preciso ir numas madeireiras da cidade dar uma olhada nisso.

MDF inteiro é caro mesmo. Veja em lojas que vendem para marceneiros e que cortam as placas. As vezes tem placa de MDF com algum defeito que eles vendem bem barato. As vezes tem pedaços cortados. Aqui na minha cidade, já achei uma tira de MDF bruto de 25 mm de espessura com 275 cm x 80 cm por 15 reais!!

Tábuas de pinus bruta de 250x25cm aqui saí por 7 reais a peça, se for desempenada sai uns R$ 30. Com 4 peças e um pouco de habilidade você faz um tablado inteiro para o Power.

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MDF inteiro é caro mesmo. Veja em lojas que vendem para marceneiros e que cortam as placas. As vezes tem placa de MDF com algum defeito que eles vendem bem barato. As vezes tem pedaços cortados. Aqui na minha cidade, já achei uma tira de MDF bruto de 25 mm de espessura com 275 cm x 80 cm por 15 reais!!

Tábuas de pinus bruta de 250x25cm aqui saí por 7 reais a peça, se for desempenada sai uns R$ 30. Com 4 peças e um pouco de habilidade você faz um tablado inteiro para o Power.

Semana que vem darei uma olhada melhor nisso então, ver o que posso fazer com o orçamento restante.

Pinus é boa? Li sobre plataformas, tópicos em ingles, que se a plataforma for de madeira ruim ou sei lá mais o que, ela pode começar a envergar e se arrebentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite galera.

estou fazendo um cross e logo depois dele irei comecar o meu power hack

fiz um projeto mas nao sei se ea melhor opiçao.

hack.jpg

nao tenho muito espaço pois vai ter outros aparelhos alem dele

e eu nao queria parafusalo no chao.

oque que vcs acham?

ps:eu coloquei uma barra na parte inferior de tras no lugar do metalon(70/30) apenas para economizar

pq a barra ta sobrando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Salve Nação!

Descobri este tópico maravilhoso e estou na batalha para ler inteiro.

Enquanto isso adianto a minha situação: tenho à disposição um ótimo serralheiro que é da família. Ou seja, acho que posso pegar um belo projeto de gaiola e mandar ele fazer que vou ter uma boa economia.

Dito isso, gostaria de saber se tem algum site indexador com todos os projetos de gaiola aqui do fórum. Ou então se vcs podem me indicar um power rack que algum membro fez para que eu pegue as medidas ou procure o projeto. É que meu serralheiro é bom, mas teria que passar para ele todos os detalhes, já que ele nunca trabalhou nessa área de musculação.


Outra coisa, se eu montar a Gym em casa, teria que comprar a barra e as anilhas. Sempre preferi barra olímpica, mas os preços estão enormes!

E agora? Comprar barra normal com um monte de pesos 'normais' e, se for necessário no futuro, trocar tudo por uma barra olímpica? É que nessa troca eu perderia todas as anilhas aí fica osso rs....

Com a barra 'simples' dá pra progredir bem? Pretendo voltar no SL 5x5, só exercício básicos, mas tem aquela histórica da rotação dos pesos, que são melhor trabalhados com a barra olímpica. Até que ponto (Kg's) a ausência da barra olímpica passa a fazer grande diferença?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...